Share

Onde ASSISTIR ao jogo ATLÉTICO-MG x PALMEIRAS ao vivo online grátis hoje (02/08)?

Nesta quarta-feira (2), Atlético-MG e Palmeiras se enfrentarão às 21h30 no Estádio Mineirão em uma partida emocionante pela Copa Libertadores da América. A primeira partida das oitavas de finais promete muita emoção para os torcedores de ambos os times, que buscam uma vaga nas quartas de finais do torneio.

A expectativa é grande para o duelo em Belo Horizonte, onde as duas equipes almejam a vitória para terem vantagem no jogo de volta. A torcida está animada e ansiosa para ver seus times em campo nesta partida eliminatória.

Canais de transmissão do jogo Atlético-MG x Palmeiras (02/08)

Onde assistir ao jogo Atlético-MG x Palmeiras hoje com imagens online, a GLOBO, ESPN ou Paramount+ vão transmitir? Confira essa e as demais informações sobre o confronto de logo mais.



Haverá transmissão do jogo Atlético-MG x Palmeiras ao vivo na TV aberta e nos canais pagos. Os torcedores poderão acompanhar a partida pelos canais Globo e Paramount+. Infelizmente, não haverá transmissão no SPORTV e na ESPN.

Informações sobre as equipes

O Atlético-MG ficou na segunda colocação do Grupo com 10 pontos, obtendo 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na última rodada da fase de grupos, empatou com o Libertad em 1 a 1 fora de casa. Já o Palmeiras terminou na 1ª colocação com 15 pontos, conquistando 5 vitórias e sofrendo apenas 1 derrota em seis partidas. Na última rodada, venceu o Bolívar por 4 a 0 em casa.

Escalações das equipes

Confira abaixo as escalações de Atlético-MG e Palmeiras para o confronto de hoje:

Atlético-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson (Maurício Lemos) e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Zaracho; Paulinho, Pavón e Hulk. Técnico: Luis Felipe Scolari.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu (Jhon Jhon) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Como assistir ao vivo online e de graça

A torcida está ansiosa para saber onde assistir ao jogo Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online e de graça. As opções para acompanhar a partida são pelos canais Globo e Paramount+. Para quem prefere assistir gratuitamente, o Globoplay é a única opção disponível.

Transmissão de Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: informações adicionais

Os torcedores têm dúvidas sobre a transmissão do jogo e outras informações sobre o confronto. Veja a seguir:

  • Onde vai passar Atlético-MG x Palmeiras?
  • Como assistir ao jogo do Atlético-MG x Palmeiras ao vivo de graça
  • Escalação do Atlético-MG
  • Transmissão de Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online
  • Escalação do Palmeiras
  • GLOBO, SBT, SPORTV ou ESPN vão transmitir a partida Atlético-MG x Palmeiras?
  • Transmissão: onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo hoje (02/08)

Detalhes sobre a transmissão

A partida entre Atlético-MG x Palmeiras pela Copa Libertadores será transmitida ao vivo pela Globo e Paramount+ a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para acompanhar online e de forma gratuita, basta acessar o Globoplay.

Dados do jogo:

Partida: Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online Competição: Copa Libertadores Data: 02/08/2023 Horário: 21h30 (Horário de Brasília) Local: Estádio Mineirão Transmissão: Globo e Paramount+ Árbitro: Facundo Tello (Argentina) Assistentes: Diego Bonfa (Argentina) e Maximiliano del Yesso (Argentina) VAR: German Delfino (Argentina).

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil