sáb. abr 20th, 2024

BBB 2021: Com medo, Viih Tube cai no choro e teme eliminação

By Clayton abr24,2021
BBB 2021
BBB 2021: Viih Tube chorou e afirmou que sabe que vai sair (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após exagerar na bebida na festa desta sexta-feira (23), no BBB 2021, Viih Tube não se conteve e caiu no choro. Levada para o Quarto Cordel por Juliette, Camilla de Lucas e Pocah, a influencer gritou dizendo que estava mal por saber que seria eliminada no paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após chorar na pista e ir para o quarto com as meninas, a youtuber disparou: “Eu não queria ir, mas sei que eu vou. Não quero ir embora. Eu sei que vou embora”.



“Vitória, não entrega. Cala a boca. Chore, fique sentindo, mas não fale essas coisas”, aconselhou Juliette.

Chorando, a influencer continuou: “Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir”.

“Amiga, entrega não, ‘véi’. Não fala assim e peça pra ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar“, afirmou a paraibana.

“Eu sei que vou embora”, gritou a loira. “Ninguém sabe de nada. Todo paredão eu falava isso”, destacou Pocah. “Você não sabe. Para de falar besteira“, reforçou Camilla.

Na sequência, Vitória disse que merecia sair por ter colocado Gilberto e Fiuk no paredão. “Presta atenção. A dinâmica é ser líder. Se líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa. Você foi líder porque ficou 14 horas naquela prova. Você mereceu ganhar e pronto. Acorda, Vitória“, repreendeu Camilla.

Mesmo sendo abraçada por Pocah, a criadora de conteúdo não se acalmou e continuou chorando: “Eles (o público) não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles”.

“Você é incrível, é guerreira, se entrega por completa nas provas e as pessoas devem estar impressionadas com a sua maturidade. Chorar não é algo ruim, mas as pessoas querem que você acredite em você”, aconselhou a funkeira.

Após a conversa, Juliette levou Viih ao banheiro para vomitar. Depois, as quatro retornaram para a festa.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post BBB 2021: Com medo, Viih Tube cai no choro e teme eliminação apareceu primeiro em RD1.

Veja também: