qui. mar 28th, 2024

BBB 2022: Natália surpreende ao comentar sobre Rodrigo Mussi mesmo sem saber de acidente

By Clayton abr 3, 2022
BBB 2022: Natália falou sobre Rodrigo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sem ter ideia do acidente grave que aconteceu com Rodrigo Mussi, Natália, dentro do BBB 2022, abriu o coração e contou que sente falta do ex-colega de confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Neste sábado (02), em conversa com Jessilane, a sister disse: “Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?”.

“Aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso”, completou.

Para quem não lembra, Rodrigo Mussi foi eliminado com 48,45% dos votos, no segundo paredão do reality. A disputa foi entre ele, Natália e Jessilane.

Estado de saúde de Rodrigo é revelado

Na tarde deste sábado (2), Diogo Mussi, irmão do ex-brother, declarou que o familiar está progredindo na recuperação e que as próximas horas são importantes para a sua melhora.

“O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, declarou Diogo no Instagram.

Horas depois, Matheus Mendes, amigo do famoso, contou que ele seria extubado pela primeira vez.

Momento mais importante agora! Ele vai lidar bem com o processo de extubação. As boas energias de todos serão muito importantes! Vai dar tudo certo”, escreveu Matheus nos Stories do Instagram.

Para quem não sabe, Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros.

O automóvel em que estava bateu na traseira de um caminhão. Na ocasião, o motorista de aplicativo cochilou ao volante e o acidente aconteceu.

“Ele chegou sem documento, como desconhecido, ninguém sabia quem era, então ficamos sabendo apenas no início da noite“, disse o irmão do influencer sobre a chegada dele ao hospital.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2022: Natália surpreende ao comentar sobre Rodrigo Mussi mesmo sem saber de acidente apareceu primeiro em RD1.

Veja também: