qui. mar 28th, 2024

BBB 2022: Felipe Prior revela para quem torce no reality

By Clayton abr 3, 2022
Felipe Prior deu sua opinião sobre o BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Trumpas)

Felipe Prior abriu o jogo e deu sua opinião a respeito de quem está torcendo para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2022. O influenciador, que participou da edição de 2020 do programa, admitiu a Matheus Mazzafera, no YouTube:

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Quem eu quero que ganhe é o Scooby, porque eu acho da hora esse jeito dele de ser ‘desencanadão’, que eu sei que é o jeito dele, mas você vê que ele não está desencanadão”.

“Chega uma prova, ele quer ganhar… Então, minha torcida é pra ele que eu acho que é o cara que mais vez eu dar risada e, pra mim, o Big Brother tem ter isso: entretenimento“, afirmou.

No entanto, o ex-BBB deixou claro que acredita que o surfista não leva a melhor na competição global e aproveitou para revelar o que pensa sobre Arthur Aguiar:

“Porém, ele não ganha. Não tem como ele ganhar, mas eu não quero que o Arthur ganhe. Eu sou do contra. A internet inteira está me zoendo, mas eu posso falar o que eu quero. Não quero que o Arthur ganhe porque não vejo verdade nele”.

Felipe Prior rebate críticas e nega ataque à vida pessoal de Arthur Aguiar

Após ser criticado por fazer um comentário debochado sobre Arthur Aguiar, do BBB 2022, Felipe Prior fez um desabafo no Instagram.

Para quem não sabe, recentemente, o ex-BBB ironizou o fato do ator ter falado sobre falta de lealdade, sendo que ele foi infiel com Maíra Cardi diversas vezes.

Ao ser alvo de críticas, Prior explicou: “Nunca ataquei ele ou a vida pessoal dele aqui fora. A única coisa que fiz foi uma brincadeira por causa da propaganda da esposa dele para o Santander que achei engraçada e uma outra por conta dele falar sobre fidelidade ou algo assim, como todo mundo brincou”.

Em seguida, o arquiteto contou que sempre achou bacana o jogo de Aguiar. No entanto, a forma dele esconder seu jeito o fez mudar de opinião.

“Porém, disse sim que não vejo verdade no jogo dele. Ele está segurando muito para não estourar. Ele está focado para não errar. Acho inteligente da parte dele, mas eu não vejo a vida como ela é aqui fora. Por isso, não vejo verdade”, pontuou Felipe Prior.

“Estou de saco cheio de fazerem interpretações do jogo e ter que torcer para quem as pessoas querem que eu torça. E também estou de saco cheio de pessoas criarem narrativas na minha opinião que em nenhum momento foi faltando com respeito a ninguém“, desabafou.

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

O post BBB 2022: Felipe Prior revela para quem torce no reality apareceu primeiro em RD1.

Veja também: