qui. mar 28th, 2024

Onde Assistir Barcelona x Real Madrid El Clásico ao Vivo: Jogo do Real Madrid Online Grátis

By Clayton out 28, 2023

Onde assistir Barcelona x Real Madrid ‘El Clásico’ pelo Campeonato Espanhol

Barcelona e Real Madrid se enfrentam na manhã deste sábado (28/10), às 11h15 (horário de Brasília), no Estádio Lluís Companys, em Barcelona. A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O ‘El Clásico’ será transmitido ao vivo pela ESPN, TV fechada e Star+, serviço de streaming.

Na 3ª posição da tabela, o Barcelona não sabe o que é perder há 13 partidas, e tentará manter a invencibilidade com o apoio dos seus torcedores, assumindo a vice-liderança da competição.

Tentando recuperar a liderança do campeonato, o Real Madrid chegará com força máxima para conquistar os três pontos do duelo.

Onde assistir

A partida entre Barcelona e Real Madrid que acontece neste sábado (28/10), será transmitida ao vivo pela ESPN, TV fechada e Star+, serviço de streaming.

Dados da partida

Horário: 11h15 (horário de Brasília).

Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona.

Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming).

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; João Cancelo, Ronald Araújo, Iñigo Martínez e Baldé; Gavi, Oriol Romeu e Gundogan; Yamal Lamine, Lewandowski e João Félix.

Real Madrid: Kepa; Carvajal, Rudiger, Alaba e Camavinga; Valverde, Tchouaméni e Kroos; Bellingham; Rodrygo e Vinícius Júnior.

Aproveite a transmissão ao vivo do ‘El Clásico’ entre Barcelona e Real Madrid neste emocionante confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona busca manter sua invencibilidade, enquanto o Real Madrid almeja recuperar a liderança da competição. Não perca a ação e assista ao jogo ao vivo na ESPN e no serviço de streaming Star+.

Não deixe de conferir as prováveis escalações de ambas as equipes, com destaque para os principais jogadores que estarão em campo. Ter Stegen, João Cancelo, Ronald Araújo, Lewandowski, e outros astros do Barcelona enfrentarão Kepa, Rudiger, Valverde, e Vinícius Júnior, representando o Real Madrid.

O Estádio Lluís Companys será o palco desse grande duelo, e a expectativa é de um jogo emocionante. Garanta sua transmissão ao vivo e não perca um lance sequer do ‘El Clásico’. Barcelona e Real Madrid prometem um espetáculo inesquecível no Campeonato Espanhol, e você pode acompanhar tudo pela ESPN e Star+.

Veja também: