BBB 2019: Maycon culpa Bolsonaro por eliminação de Hana

6 de fevereiro de 2019 0 Por Clayton Lima Repórter
BBB 2019
Maycon deixa brothers sem reação após comentário sobre a saída de Hana do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

A eliminação de Hana deu o que falar no “BBB 2019” e uma conversa entre Maycon, Diego, Isabella e Carol Peixinho causou grande repercussão na web. No bate-papo, os brothers culparam Jair Bolsonaro, presidente da República, pela eliminação da sister.

Maycon afirmou que o Brasil está diferente graças à eleição de Bolsonaro. “Você vê pelo nosso presidente. O Brasil tá muito família. Pensa assim: qualquer coisa que você fizer e for muito revolucionário… O Brasil não está nessa fase”, declarou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Isabella discordou: “Mas se você for ver, no grupo deles só tem gente levantando bandeiras”. Ele rebateu. “Não sei. O Brasil quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil. Isso aqui é um jogo para a família. Minha mãe assiste”.

No Twitter, os internautas ficaram revoltados com a fala de Maycon. “Ah quem vê BBB quer um programa família …. meu anjo quem vê esse programa quer barraco, confusão e gritaria”, disparou um usuário da rede social.

Confira a repercussão:

BBB 2019: Hana recebe 47,98% dos votos e é a terceira eliminada

O “BBB 2019”, da Globo, chegou ao fim para Hana. A youtuber carioca recebeu 47,98% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (5), e foi a terceira participante a ser eliminada nesta temporada.

A sister deixou o confinamento após perder a disputa para Hariany e Rízia, que receberam 47,50% e 4,52%, respectivamente, dos votos. Cabe lembrar que Hana foi a escolhida pela líder da semana, Carol Peixinho, enquanto as outras duas foram indicadas por Alan (que ganhou “poder especial” na prova do líder) e pelos votos da casa.

Ao ouvir o resultado dado por Tiago Leifert, a vegana carioca chorou muito. Paralisada, ela ficou no sofá enquanto foi abraçada pelos amigos. “Levanta essa cabeça”, pediu Gabriela.

O post BBB 2019: Maycon culpa Bolsonaro por eliminação de Hana apareceu primeiro em RD1.