qui. abr 18th, 2024

BBB 2021: Gilberto surpreende e revela qual será sua prioridade de voto a partir de agora

By Clayton mar4,2021

BBB 2021: Gilberto começa a arquitetar próximo paredão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Cada dia que passa as coisas estão mudando dentro do BBB 2021. Gilberto, por exemplo, já definiu quem será sua prioridade de voto no jogo. Durante uma conversa com Sarah, o economista começou a pensar no próximo paredão.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Analisando cada participante, ele acredita que Carla Diaz, que vem colecionando alguns desafetos na casa, irá para a berlinda na próxima semana e que será sua escolha para disputar a permanência no programa.

A Carla vai semana que vem, se ela não pegar o Líder e se o Arthur voltar e não pegar o Anjo, mas eu acho que o João e a Camilla dão para ela o Anjo. Se eles fazem isso, para a gente não, mas acho que pode dar ruim para um dos dois“, disse ele.

Em seguida, Gil reforçou que Diaz é seu alvo: “A Pocah é a minha segunda opção de voto, a Carla é a minha primeira“.

Cabe lembrar que a atriz confessou que votou no brother domingo e alegou que queria queimar votos, já que tinha gastado suas três primeiras opções na indicação do Big Fone. Ao conversar sobre esse distanciamento gradativo entre os dois no BBB 2021, a loira colocou Lumena como culpada.

Eu reparei que você está um pouco distante, acho que é por conta da Lu, dela estar no Paredão”. Gilberto deixou claro que não se intromete no problema entre as duas: “Eu gosto dela, ela tem a questão dela com você, que é dela”.

O pernambucano lembrou que sentiu uma identificação com Carla nos primeiros dias: “A terceira ou quarta pessoa por quem eu me apaixonei, eu vou dizer, eu me apaixonei por você. Até ficava com medo de ficar muito em cima, do que as pessoas iam achar. Eu crio coisas na minha cabeça. Eu já imaginava eu e você para lá e para cá, eu tenho isso”.

A sister do Camarote sentiu uma recíproca verdadeira, mas seguida de uma barreira: “Mas estava rolando isso. Eu acho que quando rolou essa questão da Lumena comigo, você se distanciou”.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post BBB 2021: Gilberto surpreende e revela qual será sua prioridade de voto a partir de agora apareceu primeiro em RD1.

Veja também: