BBB 2019: Diego critica conduta de Maycon no jogo

8 de fevereiro de 2019 0 Por Clayton Lima Repórter
BBB 2019
Diego criticou conduta de Maycon no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Mesmo sendo muito amigo de Maycon no confinamento do “BBB 2019”, Diego não tem concordado muito com algumas atitudes que o mineiro tem tomado no reality.

Em conversa com Hariany durante a noite da última quinta-feira (7), o empresário pediu para que não o comparem com o vendedor de queijos. O pedido por parte do catarinense aconteceu após a goiana reclamar que eles estariam sendo falsos com ela.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“A última coisa que eu serei com vocês é falsa. O Maycon eu também estou por aqui, porque a Paulinha falou que vocês ficaram falando de mim, e eu odeio gente que fala pelas costas. Ele ficou dizendo que eu não tenho olho no olho”, alegou a sister.

“Escuta, a última coisa que eu quero é que você me compare com o Maycon, porque ele tá fazendo muita merda no jogo”, disparou o criador de cavalos, que completou: “Talvez eu não tenha me expressado bem falando que você não me passa verdade, mas é isso, às vezes eu sinto que não sei o que você acha. Sinto como se eu fosse invasivo, e eu odeio isso, sou um cara muito reservado”.

BBB 2019: Hariany chora após brincadeira de Diego

Uma brincadeira feita por Diego durante a madrugada desta quinta-feira (07), no “BBB 2019”, acabou causando desconforto em Hariany, que foi às lágrimas. O catarinense, após o fim da festa, disse para a estudante de moda que daria apenas quatro corações para ela no queridômetro. A loira, claro, não gostou e imediatamente demonstrou isso em seu semblante.

Ao perceber a cara de poucos amigos de Hariany, Diego resolveu ter uma conversa com a sister. “Com você eu não brinco mais, toda vez fica com uma cara para mim…”, disse. “Todo mundo fica falando da minha cara, eu não tenho como pegar uma máscara e mudar isso não”, rebateu a goiana.

“Não é isso. Eu estou falando de que quando eu brinco com você, você não aceita as brincadeiras”, explicou o galã. “Eu tô ali de boa e todo mundo vem me falar essa mesma merda”, respondeu, em seguida, Hary.

O post BBB 2019: Diego critica conduta de Maycon no jogo apareceu primeiro em RD1.