sex. mar 29th, 2024

BBB 23: Ricardo chama Cezar de covarde no Jogo da Discórdia do BBB 23: ‘Você é X9’

By Clayton abr 4, 2023

Brothers se desentendem durante Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 3/4

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 3/4, Cezar resolve chamar Ricardo e aponta que o pior defeito do biomédico no BBB 23 é ser incoerente. Para o enfermeiro, o brother faz jogo duplo e se perde na suas próprias jogadas. Irritado, Ricardo diz que o baiano é covarde e o chama de “X9”.

“Pior defeito do Alface é a incoerência dele. O Alface chegou aqui nessa última semana, com a volta dos dois participantes de fora, com a informação que ele estava forte perante o público, chegou aqui com uma prepotência: ‘Sou o melhor jogador’. Veio com o chapeuzinho dele de Seu Madruga sentindo que estava jogando sozinho aqui no jogo”, inicia Cezar.

“Foi incoerência atrás de incoerência. Virou e botou o dedo na minha cara: ‘Vou te botar no Paredão’, porque não aguentou ouvir a verdade sobre ele aqui que não votaria na Aline, mas que para mim tinha falado que sim. Quando chegou na Prova do Líder, ficaram eu, ele e Aline: ‘Black, se ficar só eu e você, eu não voto em você para o Paredão, não. Fala para a Aline que se ela continuar você também não vota nela’. Falou, sim, que o VT está lá para todo mundo ouvir. Então, Facinho, você não sustenta o que você fala”, completa o enfermeiro.

Ricardo rebate: “Sobre o negócio da Aline, eu lembrei agora, eu falei o seguinte: ‘Se está nós três aqui, caso você fique, vamos tentar fazer uma coisa para não ir ao Paredão pelo voto da casa’. Foi isso que eu falei. Segundo, como eu não vou poder estar aí de novo, você é um covarde, seu jogo aqui é expor todo mundo, você me expôs lá dizendo que eu votaria ou na Bruna ou na Aline se precisasse, correu aqui pedindo desculpa para mim falando que estava zero a zero para eu não por você no Paredão. Você só sabe fazer o jogo aqui de expor as pessoas, você é um covarde, cara. Bate no peito e assume sua bronca”.

Fonte: GSHOW

Veja também: