Assistir Athletic Bilbao x Barcelona AO VIVO jogo online “Campeonato Espanhol”

Assistir Athletic Bilbao x Barcelona AO VIVO jogo online “Campeonato Espanhol” 10/02/2019

Após o empate dentro de casa com o Real Madrid, pela Copa do Rei, o Barcelona volta as suas atenções ao Campeonato Espanhol. Com boa vantagem na liderança da tabela, o Barça viaja até Bilbao em busca da vitória. Você pode acompanhar esse jogo ao vivo, online, neste domingo (10) a partir das 17:45hs. através do Watch ESPN.

O Barcelona é líder isolado do campeonato espanhol. O time catalão soma 50 pontos contra 44 do segundo colocado, o Atlético de Madrid. Mas nem por isso o time pode relaxar na competição. Vindo de dois empates (contra o Valencia pelo espanhol e contra o Real Madrid pela Copa do Rei), os comandados de Ernesto Valverde querem retomar a vitória para seguirem tranquilos no espanhol.

E para o jogo contra o Bilbao, o Barcelona não poderá contar com o meia brasileiro Arthur. O jogador sofreu uma lesão muscular durante o confronto contra o Real Madrid e desfalcará a equipe da Catalunha por até quatro semanas. Arthur não deve atuar também no jogo de volta da semifinal da Copa do Rei e poderá perder a partida de oitavas de final da Champions League, contra o Lyon.

Assistir Athletic Bilbao x Barcelona AO VIVO jogo online pelo canal ESPN HD

Outros dois brasileiros da equipe, vivem momentos distintos. Philippe Coutinho está em baixa. O meia ex Liverpool vem sofrendo desde sua chegada para se adaptar ao estilo de jogo do Barcelona. Nas últimas partidas, o meia pouco fez e foi substituído. Segundo uma enquete do jornal espanhol Sport, 59% da torcida do Barça, acha que a equipe deve vender o brasileiro, que pouco apresentou até agora. Já o atacante Malcom segue em alta. Apesar de brigar pela titularidade, o atacante marcou o gol de empate no clássico contra o Real Madrid, e foi um dos melhores em campo pelo lado do Barcelona.

Messi segue sendo dúvida para Ernesto Valverde. O argentino que atuou apenas por 30 minutos no clássico da Copa do Rei, não treinou nessa sexta feira (8). Isso é um indício de que o craque argentino pode não estar 100% para o confronto contra o Bilbao.

Fonte: ESPN