sáb. abr 20th, 2024

Assistir jogo do Fluminense AO VIVO na TV e Online | FluTV e Vasco TV

By Clayton Lima mar30,2021

Fluminense x Vasco: como assistir o jogo do Campeonato Carioca AO VIVO na TV e Online

Nesta terça-feira, às 21h35, Tricolores e Cruzmaltinos se encaram pela sétima rodada da Taça Guanabará, em Volta Redonda; veja onde assistir.

Está terça-feira será marcada por um grande clássico no futebol carioca, onde Fluminense e Vasco se encaram pela 7ª rodada da Taça Guanabara, a partir das 21h35 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira – em Volta Redonda.

Fora do G4 que dá classificação as semifinais do torneio estadual, os dois vãos em busca dos três pontos, onde o Fluminense atualmente é o quinto colocado, com nove pontos; já o Vasco vem apenas na oitava colocação, com seis.



Possíveis escalações

Fluminense

O time comandado por Roger Machado deve iniciar esse confronto válido pela sétima rodada do Carioca 2021 com o mesmo time que iniciou a partida anterior, quando fora derrotado por 3 a 2 para o Volta Redonda. Sem poder contar com os novos reforços para a temporada, como o zagueiro Luccas Claro, Frazan deve seguir no time titular, assim sendo, o Fluminense que vem a campo para encarar o Vasco deve conter a seguinte escalação: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Vasco da Gama

Por sua vez, o cruzmaltino mais uma vez por problemas físicos e médicos deve mudar a sua escalação. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Talles e Vinícius, no entanto, terá a volta de Léo Matos, Leandro Castan e Andrey, que foram poupados no último jogo pelo Campeonato Carioca. Assim, o Vasco deve vir escalado com: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos; Pec e Cano.

Onde assistir Fluminense x Vasco

O duelo entre Tricolores e Cruzmaltinos poderá ser visto AO VIVO pela TV Record, FluTV, Vasco TV e pelo Pay Per View oficial da FERJ, a partir das 21h35 desta terça-feira.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: