sex. abr 19th, 2024

Assistir Cerro Porteño x Fluminense AO VIVO na TV e Online | COPA LIBERTADORES

By Clayton jul13,2021

Cerro Porteño x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Cerro Porteño entrará em campo pela primeira vez na atual temporada com reforços, enquanto o Fluminense tenta manter a confiança da fase de grupos.

No primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, Cerro Porteño-PAR e Fluminense abrem os jogos eliminatórios da competição no Estádio Nueva Olla, em Assunção, a partir das 19h15 pelo horário de Brasília desta terça-feira (13). O jogo será transmitido pela Conmebol TV.

O Cerro Porteño é um dos clubes que entrou no mata-mata depois de ter conseguido o segundo lugar no grupo do Atlético-MG (grupo H) e agora entrará em campo pela primeira vez desde o fim de maio, com a estreia de quatro reforços contratados na pré-temporada.



Enquanto isso, o Fluminense conseguiu a primeira colocação do Grupo D e superou o River Plate, conquistando a confiança suficiente para as oitavas de final da Libertadores. Porém, o tricolor carioca atravessa um momento de desconfiança com a torcida por causa do desempenho. Além disso, Fred e Hudson apresentam problemas físicos e são dúvidas.

O jogo de volta será disputado na próxima terça-feira, dia 20 de maio, no Maracanã. Cabe lembrar que a regra do gol fora de casa seguirá valendo na atual edição da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
CERRO PORTEÑO
 x FLUMINENSE

Data: 13/07/2021, 19h15
Estádio: Nueva Olla, Assunção – PAR
Árbitro: Facundo Tello – ARG
Assistentes: Cristian Navarro e Julio Fernandez – ARG
Quarto árbitro: Patricio Loustau – ARG
VAR: César Deishler – CHI
Assistente VAR: Eduardo Gamboa – CHI
Onde Assistir: Conmebol TV

Cerro Porteño: Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli. Técnico: Francisco Arce

Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, Braz, Barcelos; Martinelli, Wellington; Henrique, Ganso, Nene; Cazares. Técnico: Roger Machado.

Fonte: Torcedores

Veja também: