sex. abr 19th, 2024

Assistir Fluminense x Portuguesa-RJ AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO CARIOCA

By Clayton maio9,2021

Fluminense x Portuguesa-RJ: como assistir o jogo do Campeonato Carioca AO VIVO na TV e Online

Equipes se enfrentam buscando uma vaga na final do Campeonato Carioca.

Portuguesa Carioca e Fluminense empataram, por 1 a 1, no último domingo, 2, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Chay abriu o placar para os mandantes, mas Abel Hernandez deixou tudo igual. O tricolor tem a vantagem do empate no jogo da volta por possuir melhor campanha na Taça Guanabara.

Fluminense também foi à campo durante a semana pela Copa Libertadores da América, quando empatou, por 1 a 1, com o Júnior Barranquilla, na Colômbia. Por outro lado, a Portuguesa teve mais tempo para se preparar para o jogo de volta do próximo domingo, por não ter jogado no meio de semana.



No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Fluminense leva ampla vantagem, com 58 vitórias, contra apenas seis da Portuguesa. Além disso, houveram outros sete empates, somando um total de 71 duelos disputados

Onde assistir?

Fluminense e Portuguesa-RJ se enfrentam neste domingo, 9, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Victor Ferraz e Egídio; Wellington, Martinelli, Ganso e Cazares; Biel e Abel Hernandez.

PORTUGUESA-RJ: Neguete; Watson, Carrerete, Guerra e Luis Gustavo; Cézar, Mauro e Cafu; Romarinho, Chay e Jhulliam.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: