sex. abr 19th, 2024

Internacional x Caxias: saiba como assistir o jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV e Online

By Clayton mar24,2021

Internacional x Caxias: saiba como assistir o jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV e Online

O Colorado tenta dar continuidade na sequência de vitórias.

Após bater o Novo Hamburgo por 1x 0, o Internacional agora recebe o Caxias, visando manter a sequência de boas vitórias para tentar ultrapassar o maior rival, Grêmio, na disputa pela liderança da competição.

A partida válida pela quinta rodada, não teve muita emoção. O Colorado teve de volta grande parte dos jogadores titulares, assim como na partida contra o Ypiranga, mas não conseguiu repetir a atuação da goleada na terceira rodada.



O Caxias divide a liderança com Grêmio, Internacional e o São Luiz, todos com 10 pontos, e ainda tem um jogo para disputar, contra o Tricolor gaúcho, que não jogou a primeira rodada da competição devido à final da Copa do Brasil, marcada para a mesma data. Com quatro partidas jogadas, três vitórias e um empate, o Caxias vem surpreendendo e pode dar trabalho para o atual vice-campeão brasileiro.

Prováveis escalações

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Lindoso, Praxedes, Edenilson, Patrick; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo;

Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales, Bruno Ré; Juliano, John Cley, Marlon, Diogo Oliveira; Mazola e Giovane Gomez;

Onde assistir? 

A partida acontece nesta quarta-feira, 24, às 22h, e terá transmissão do Premiere FC, em sistema pay-per-view.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: