sex. mar 29th, 2024

Formação do Paredão deste domingo (17/03) no BBB 24, terá duas votações, veto do anjo e Prova Bate e volta; saiba mais

By Clayton mar 17, 2024

A 13ª berlinda será disputada por três brothers; saiba mais sobre a dinâmica

No próximo domingo (17/03), o Big Brother Brasil 24 promete uma formação de paredão eletrizante, com reviravoltas e estratégias dos participantes. Com duas votações e o veto do anjo em jogo, a 13ª berlinda será disputada por três brothers, trazendo tensão e expectativa aos telespectadores. Entenda os detalhes dessa dinâmica que promete mexer com os ânimos na casa mais vigiada do Brasil.

Além da indicação tradicional do Líder e do voto da casa, uma novidade agita a formação do paredão deste domingo. Os participantes que estão na mira de Giovanna assumem um papel crucial nesse processo. Alane, Beatriz, Davi e MC Bin Laden, os alvos da semana, serão votados pelos demais colegas de confinamento. O mais votado entre eles se junta aos indicados pelo Líder na berlinda.

É importante ressaltar que Matteus, também na mira do Líder, conquistou a imunidade ao vencer a Prova do Anjo. Com isso, ele se livra da possibilidade de estar na berlinda neste domingo, deixando os outros participantes em alerta máximo.

Após a indicação do Líder e a votação da casa, os confinados precisam chegar a um consenso para escolher mais um brother para compor o paredão. Excluindo o indicado pelo Líder, os três emparedados enfrentam então a temida Prova Bate e Volta, em busca da chance de se salvar da eliminação.

O domingo (17) se desenha com uma formação de paredão triplo, repleto de reviravoltas e emoções. O anjo tem o poder de imunizar um participante, enquanto o dono do Poder Curinga pode vetar essa imunidade se desejar. A indicação do Líder e os votos abertos e fechados completam a complexa dinâmica da formação do paredão.

A eliminação desses três emparedados está marcada para a próxima terça-feira (19), quando o público decidirá quem continua na disputa pelo grande prêmio do BBB 24. Fique ligado nas emoções e estratégias que marcarão mais uma formação de paredão nesta edição repleta de surpresas e reviravoltas.

Veja também: