sex. mar 29th, 2024

Manchester United x Chelsea: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

By Clayton out 23, 2020

Buscando a terceira vitória seguida, o United encara o Chelsea, que não perde há três jogos; veja como assistir ao vivo na TV e online

Neste sábado (24), a partir das 13h30 (horário de Brasília), o Manchester United recebe o Chelsea no estádio Old Trafford, na cidade de Manchester, em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

Com exatos 50% de aproveitamento, os Red Devils fazem campanha abaixo do esperado até o momento. Foram duas vitórias e duas derrotas, resultados que colocam a equipe na 15ª posição somando seis pontos, dois abaixo do Chelsea, o oitavo colocado com um jogo a mais.

Os Blues jogaram em casa na rodada anterior e empataram em 3 x 3 com o Southampton, enquanto o Manchester United foi ao Saint James’s Park e goleou o Newcastle pelo placar de 4 x 1.

Na terça (20), os dois times estrearam pela Champions League. No Grupo H, o Manchester superou o Paris Saint-Germain por 2 x 1 e o Chelsea empatou sem gols com o Sevilla pelo Grupo E.

O último clássico entre as duas equipes aconteceu em julho deste ano no estádio de Wembley, em Londres, pela semifinal da Copa da Inglaterra, e o Chelsea venceu o United por 3 x 1, se classificando para a decisão da competição.

Como assistir Manchester United x Chelsea ao vivo

O clássico Manchester United x Chelsea será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN (ESPN Play).

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

 

LEIA TAMBÉM

Rei do Futebol e também Rei da Tática: por que Pelé ainda é o melhor de todos os tempos

Turner acerta compra e irá exibir o Campeonato Italiano; veja transmissões iniciais

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Manchester United x Chelsea: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: