sex. mar 29th, 2024

Real x Chelsea e PSG x City: saiba onde assistir as semifinais da Liga dos Campeões

By Clayton abr 26, 2021

As semifinais da Liga dos Campeões prometem fortes emoções; veja como assistir aos jogos

A Liga dos Campeões da Europa vai chegando a sua reta decisiva. Nesta semana, ocorrem os dois primeiros jogos das semifinais do principal torneio do continente. Real Madrid, Chelsea, PSG e Manchester City disputam uma vaga na grande decisão. Aqui, no Torcedores, você fica sabendo como assistir estes grandes duelos.

Saiba onde assistir as semifinais da Liga dos Campeões

  • Assistir Real Madrid x Chelsea AO VIVO

Na terça-feira, dia 27, Real Madrid x Chelsea se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio no Alfredo Di Stéfano. Você poderá acompanhar o duelo pela TNT, pelo Facebook da TNT Sports e pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports.

No final de semana, o time merengue ficou no empate em 0 a 0, em casa, diante do Betis. O resultado complica as pretensões da equipe de Zinedine Zidane, que ainda sonha com a conquista do título da La Liga. De olho no confronto contra os ingleses, o técnico francês utilizou um time formado por reservas.

Diferentemente do Chelsea, que no final de semana derrotou o West Ham por 1 a 0. Neste momento, os Blues ocupam a quarta posição do Inglês. Vale lembrar que os comandados de Thomas Tuchel garantiram vaga na final da Copa da Inglaterra.

  • Assistir PSG x Manchester City AO VIVO

Na quarta-feira, 28, PSG x Manchester City farão um dos jogos mais aguardados da atual edição da Liga dos Campeões. A bola rola às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. A transmissão será do Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT.

Ambos são apontados como os grandes favoritos ao título da Liga dos Campeões. Pelos lados da equipe francesa, Mbappé e Neymar seguem como as principais figuras da equipe. Além da Champions, o Paris segue vivo na luta pelo torneio nacional.

O Manchester City é outro que atravessa um momento importante na temporada. Neste domingo, conquistou a Copa da Liga Inglesa. Além disso, lidera com folga a Premier League.

Real x Chelsea e PSG x City: saiba onde assistir as semifinais da Liga dos CampeõesTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: