ter. abr 16th, 2024

São Paulo x Corinthians: Saiba quem vence duelo decisivo na semifinal da Copa do Brasil

By Clayton Lima ago16,2023

Veja os melhores palpites e odds para São Paulo x Corinthians pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o Morumbi será palco de um clássico emocionante entre São Paulo x Corinthians, marcando o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2023. O confronto tem início às 19h30 (horário de Brasília), e além da vaga na final, os finalistas serão agraciados com uma premiação substancial de no mínimo R$ 30 milhões. Na partida de ida, o Corinthians triunfou por 2 a 1 na Neo Química Arena.

São Paulo x Corinthians: Saiba quem vence duelo decisivo na semifinal da Copa do Brasil Foto: terra

Palpites da redação da Trivela



  • Ambas equipes marcam – 2,25

Apesar da partida ser sediada no Morumbi, é provável que o Corinthians apresente um desafio de peso ao São Paulo, tendo em vista a excelente fase da equipe e a relevância do duelo para assegurar a classificação. Embora o cenário sugira um gol por parte do São Paulo, essa tendência não se restringe apenas aos tricolores, tornando a aposta no “ambas equipes marcam” uma escolha promissora.

  • 1 ou 2 gols no primeiro tempo – 1,65

Jogando em casa e precisando reverter o placar, é esperado que o São Paulo exerça pressão sobre o adversário durante grande parte do primeiro tempo, criando oportunidades de gol. No entanto, essa estratégia poderá abrir espaços para o Corinthians contra-atacar, aumentando a probabilidade de gols ainda nos primeiros 45 minutos. Nesse contexto, a aposta de 1 ou 2 gols no intervalo parece atrativa.

  • Mais de 2,5 gols no total – 2,45

Considerando o cenário propício para um jogo movimentado, com ambas as equipes balançando as redes, espera-se que o placar total ultrapasse os 2,5 gols. Além disso, a cotação para essa opção de aposta está acima da média, tornando-a uma escolha interessante para os apostadores.

Retrospecto e Expectativas

O histórico recente entre São Paulo e Corinthians é relevante para entender o contexto do confronto. Nas últimas notícias do São Paulo, destaca-se a busca por reforços para fortalecer a equipe. Com jogadores como Lucas Moura e James Rodriguez ingressando no time, há uma expectativa de melhorias significativas em termos de qualidade de jogo. Lucas Moura, em particular, se destacou em recentes partidas, inclusive marcando gols cruciais.

Por sua vez, o Corinthians demonstrou confiança ao estender sua série invicta para 11 jogos, vencendo o Coritiba por 3 a 1 em sua última partida. Renato Augusto retorna como titular, e embora tenha perdido Roger Guedes, o time conta com Matias Rojas para preencher essa lacuna. Tudo isso adiciona ainda mais expectativas à partida.

Perguntas Frequentes sobre o Jogo

  • Onde assistir ao vivo?

A partida será transmitida ao vivo pelo canal Premiere, na TV fechada. A programação de TV oferece mais opções para acompanhar outros jogos.

  • Onde e quando será o jogo?

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo, será o local da partida. O confronto está marcado para quarta-feira, 16 de agosto de 2023.

  • Qual o horário do jogo?

A bola rolará às 19h30 (horário de Brasília), proporcionando aos fãs um espetáculo emocionante no clássico São Paulo x Corinthians.

Veja também: