sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 14: Pelé diz que se sente perseguido por Pétala Barreiros em desabafo

By Clayton out 22, 2022

A relação conflituosa entre Pelé Milflows e os aliados de Deolane Bezerra continua dando o que falar em A Fazenda 14. Desta vez, durante uma conversa com Ruivinha de Marte na casa da árvore, o rapper fez revelações importantes sobre Pétala Barreiros. O participante acredita que a peoa, a todo momento, fica o observando através dos espelhos a procura de um possível deslize.

“Sabe quem não me desce? A Pétala. Ela não me desce. Eu fico sentindo que ela faz algumas coisas para nós homens errar, e isso me incomoda. Eu não acho que sinto isso a toa”, iniciou o peão. Ruivinha, por sua vez, declarou que também não sente coisas boas vindo da colega de confinamento.

Toda vez que eu estou sentado lá na sala, eu pego a visão de que ela está me olhando dos espelhos. Aí quando você sente isso, logicamente você olha, né? E toda você que eu olho ela está olhando também. Que bagulho estranho, mano”, complementou Pelé.

Segundo Ruivinha, Pétala é uma cobra da pior espécie. “Ela fica observando tudo o que as pessoas fazem, os passos. Ela é uma cobra, sabe aquelas bem perigosa? Tudo o que você fala ela grava, como se guardasse em gavetas“, declarou a influenciadora.

FONTE: EM OFF

 

Veja também: