qui. mar 28th, 2024

Assista Moto Club x Vasco AO VIVO pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

By Clayton out 22, 2020

Moto Club x Vasco dão o pontapé inicial para decidir quem avança às quartas de final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Nesta quinta (22), a partir das 15h00, o Moto Club recebe o Vasco da Gama no estádio Castelão, na cidade de São Luís, no Maranhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

A competição começou há duas semanas com a participação de 32 clubes, dos quais 27 foram campeões estaduais da categoria na temporada do ano passado e os outros cinco os vice-campeões das federações melhores colocadas no ranking nacional da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com disputas em jogo único na fase inicial, 16 partidas foram realizadas por todo o país e as seguintes equipes se classificaram para as oitavas de final: São Paulo, Bragantino-PA, Internacional, Ceará, Atlético-MG, Palmeiras, Londrina, Vasco, Avaí, Coritiba, Bahia, Flamengo, Galvez, Sport, Moto Club e Goiás.

De agora em diante, os confrontos serão disputados em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta. Em caso de igualdade no saldo de gols, a definição da vaga para as quartas de final será nas cobranças de pênaltis.

O Moto Club avançou de fase ao superar em casa o Confiança-SE por 4 x 3 nos pênaltis, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar , enquanto o Vasco recebeu o Trem-AP no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e venceu pelo placar de 2 x 0.

Assista Moto Club x Vasco ao vivo

Assista abaixo Moto Club x Vasco AO VIVO, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto do Castelão, em São Luís, a partir das 15h00 desta quinta (22):

 

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Goiás: assista AO VIVO às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história

Saiba quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Assista Moto Club x Vasco AO VIVO pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: