Share

A Fazenda 15: Jaquelline Diz que Não Sabe se Será Amiga de Kally e Critica César Black: ‘Fez um Showzinho’

Jaque critica Cezar Black e revela incertezas sobre amizade com Kally Fonseca após a vitória no reality

Jaquelline relembrou polêmicas e momentos especiais que rolaram na sede
REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Jaquelline Grohalski, a vencedora de A Fazenda 15, revela detalhes sobre seu relacionamento com Lucas Souza, critica Cezar Black e expressa incertezas sobre a amizade com Kally Fonseca. A influenciadora também comenta sua relação conturbada com Nadja Pessoa e aborda temas como cancelamento e amizade com o Pôr do Sol. Não perca os detalhes dessa entrevista exclusiva na Live dos Finalistas!

A Fazenda 15 chegou ao seu grandioso desfecho, consagrando Jaquelline Grohalski como a grande campeã com expressivos 56,17% dos votos do público. Em uma entrevista afiada conduzida por Lucas Selfie na Live dos Finalistas, Jaque relembrou os momentos marcantes do jogo e revelou detalhes intrigantes sobre o futuro de seu relacionamento com Lucas Souza.



A influenciadora, que conquistou o coração do público ao longo da temporada, compartilhou os detalhes sobre o romance com Lucas Souza. “Só faltam as alianças”, afirmou Jaque, revelando planos para passar o Ano-Novo ao lado do amado, numa viagem que contará com a presença de Rachel Sheherazade e outros ex-peões.

No entanto, o clima não ficou apenas nas declarações românticas. Jaque não poupou críticas a Cezar Black, protagonista de uma acalorada discussão com Lucas Souza durante o confinamento. A campeã classificou o enfermeiro como “soberbo” e questionou a sinceridade de seu pedido de desculpas, afirmando que tudo não passou de um “showzinho”.

A relação com Kally Fonseca também foi tema da conversa. Jaque revelou sentimentos conflitantes ao afirmar que a cantora “sempre vai morar no coração”, mas expressou incertezas sobre a possibilidade de uma amizade sólida devido a escolhas diferentes. A influenciadora lamentou descobrir que Kally esteve presente em reuniões onde sua imagem era criticada, levantando dúvidas sobre o futuro da amizade.

Outra figura que marcou a trajetória de Jaquelline em A Fazenda 15 foi Nadja Pessoa. Inicialmente aliadas, a relação entre as duas desandou, resultando em uma série de tretas dentro e fora do confinamento. Jaque não escondeu sua visão crítica sobre Nadja, destacando que a peoa se fazia de “vítima” e exigia lealdade de forma incessante.

Além das polêmicas, Jaque abordou temas como cancelamento, sua amizade com o Pôr do Sol e participou do quadro Peão ao Alvo ao lado de Márcia Fu e WL Guimarães. Se você perdeu algum momento dessa emocionante temporada de A Fazenda 15, não se preocupe, reveja todos os episódios pelo PlayPlus!

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil