sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Athletico-PR x Atletico-GO AO VIVO na TV e Online | Brasileirão Série A

By Clayton jun 20, 2021

Athletico-PR x Atlético-GO: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Assaí AO VIVO

Athletico-PR entrará em campo buscar a manutenção da campanha 100% e seguir no G4 neste início do Brasileirão; Atlético-GO entra invicto no confronto.

Athletico Paranaense e Atlético-GO prometem neste domingo (20) um dos melhores confrontos da 5ª rodada do Brasileirão. O jogo, que será realizado na Arena da Baixada a partir das 18h15 (pelo horário de Brasília), será transmitido ao vivo e exclusivamente pelo Furacão Play, serviço de streaming do Athletico-PR.

Tentando manter a ótima fase, o Athletico-PR entrará em campo esperando um tropeço do Fortaleza para assumir a liderança do Brasileirão novamente. Com três vitórias em três jogos, o clube do técnico estrangeiro António Oliveira ainda possui um jogo a menos, contra o Flamengo.

O Atlético-GO também vive um grande momento com Eduardo Barroca, estando invicto desde o início de maio em jogos do estadual e da Conmebol Sul-Americana, onde avançou às oitavas de final. Na Copa do Brasil, eliminou o Corinthians na terceira fase da competição.

Cabe lembrar que o Athletico-PR não assinou contrato de TV com o Premiere (pay-per-view). Por isso, os jogos do Athletico são exibidos apenas na Globo (TV Aberta) ou na TNT Sports.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 
ATLÉTICOGO

Data: 20/06/2021, 18h15
Estádio: Arena da Baixada
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Onde Assistir: Furacão Play

ATHLETICO PARANAENSE: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Carlos Eduardo, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira

ATLÉTICOGO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira, Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Natanael, Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: