sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Real Madrid x Sevilla AO VIVO na TV e Online | Fox Sports

By Clayton maio 9, 2021

Real Madrid x Sevilla: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ambas equipes ainda brigam pelo título e se enfrentam na 35ª rodada do Campeonato Espanhol.

Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, tudo segue em aberto na La Liga. O título está sendo disputado por quatro equipes: Atlético de Madrid, Real Madrid, Barcelona e Sevilla. Duas delas se enfrentarão neste final de semana, podendo aumentar ou diminuir suas chances de conquistar o caneco.

Real Madrid é o segundo colocado, dois pontos atrás do líder Atlético de Madrid. Os merengues, eliminados da Champions League pelo Chelsea na última quarta-feira, 5, não estão em mais nenhuma competição e voltarão todas as duas forças para tentar um bicampeonato espanhol. A equipe recuperou jogadores importantes como Mendy e Sergio Ramos, que devem ir a campo.

Já o Sevilla corre um pouco mais por fora nessa disputa pelo título, mas ainda tem chances. A equipe está na quarta posição com 70 pontos, seis atrás dos líderes e precisa torcer por uma série de tropeços dos rivais para conseguir a taça.

A equipe da capital está a 14 jogos sem perder na competição, vindo de uma vitória, por 2 a 0, sobre o Osasuna. Já o Sevilla foi derrotado na última rodada pelo Athletic Bilbao.

Onde assistir?

Real Madrid e Sevilla se enfrentam neste domingo, 9, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid, em jogo válido pela 35ª rodada da La Liga. A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID: Courtois; Nacho, Sergio Ramos, Militão e Mendy; Modric, Casemiro e Tony Kroos; Hazard, Vinícius Jr. e Benzema.

SEVILLA: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Fernando, Rakitic e Alejandro Gómez; Suso, En-Nesyri e Ocampos.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: