sex. mar 29th, 2024

Assistir Coritiba x CRB AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton jul 22, 2021

Coritiba e CRB se enfrentam na 13ª rodada do Brasileirão da Série B

Na noite desta quinta-feira, 22, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 13ª rodada com o embate entre CoritibaCRB. Na parte de cima da tabela, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Coritiba espera somar os três pontos para tentar assumir a liderança da competição. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do Náutico, que tem dois pontos de vantagem.

No momento, o Coxa Branca soma 24 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão da Série B. Com boa sequência invicta, o Coritiba promete ir com tudo atrás da vitória para seguir bem posicionado na tabela.

Do outro lado, o CRB também tem grandes ambições na temporada. Com boa campanha até aqui, a equipe busca a vitória para não se distanciar dos quatro primeiros colocados e seguir sonhando com o acesso à Série A.

Atualmente, o Galo de Campina soma 20 pontos e ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão da Série B. Vindo de vitória na última rodada, o CRB espera surpreender o adversário para subir na classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CORITIBA X CRB

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrickr, Martan e Bressan; Diego Torres, Erik e Alan James.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Coritiba e CRB acontece nesta quinta-feira, 22, às 19h, no estádio Couto Pereira. Além disso, o duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.

Fonte: SPORTBUZZ

 

Veja também: