qui. abr 18th, 2024

MC Guimê se emociona com fotos da família na Central do Líder do BBB 23

By Clayton mar11,2023

O cantor, que é o novo Líder da temporada, se emociona ao ver as fotos de seus familiares na Central do Líder e fala sobre a importância deles em sua vida.

Família é tudo para MC Guimê

MC Guimê, que recentemente foi eleito o mais novo Líder do BBB 23, teve uma surpresa emocionante ao visitar a Central do Líder. Lá, ele encontrou as fotos de sua família e não conteve a emoção ao falar sobre a importância de cada um deles em sua vida.

O momento mais emocionante aconteceu quando o cantor se deparou com a foto de seu pai. Ele não resistiu e começou a chorar, ressaltando o quanto o pai foi fundamental em sua vida e o quanto ele batalhou por eles.



Declaração de amor para a irmãzinha

MC Guimê também teve um momento de carinho especial com sua irmãzinha. Ao se deparar com a foto dela na Central do Líder, ele gritou um “te amo” emocionado, mostrando todo o amor que sente por ela.

Família: a base de MC Guimê

Para MC Guimê, a família é a sua base e fonte de inspiração. Ele se emocionou ao ver as fotos de seus entes queridos na Central do Líder e não hesitou em declarar o amor e admiração que sente por cada um deles.

Celebrando a família na casa mais vigiada do Brasil

A emoção de MC Guimê ao ver as fotos de sua família na Central do Líder do BBB 23 mostra que, mesmo dentro da casa mais vigiada do Brasil, a conexão com aqueles que amamos é fundamental para nos mantermos emocionalmente equilibrados e focados em nossos objetivos.

MC Guimê — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

 

Veja também: