Share

BBB 23: Que horas vai tocar o Big Fone nesta quinta (23/02), que dará Poder Supremo a quem atender?

Nesta quinta-feira, dia 23/02, os participantes do Big Brother Brasil 23 terão uma das experiências mais emocionantes do jogo: o Big Fone. O telefone, que pode mudar o rumo do jogo, dará o poder supremo a quem atender, possibilitando que o mesmo troque qualquer pessoa do Paredão, incluindo o indicado pelo líder.

O apresentador Tadeu Schmidt revelou que o telefone tocará às 18h30 e avisou sobre as demais dinâmicas do programa. Além do Big Fone, os participantes terão ainda uma prova do líder ao vivo, seguida pela formação de um paredão relâmpago. O líder indicará um participante, e o indicado terá a chance de escolher outro para o Contragolpe. A casa votará, e em seguida, o atendente do Big Fone decidirá se quer trocar um dos dois participantes indicados pelo líder e pelo Contragolpe.

Essa dinâmica promete mexer com as emoções dos participantes e dos telespectadores, já que o Poder Supremo pode alterar todo o curso do jogo. As torcidas já estão ansiosas para ver quem será o sortudo a atender o Big Fone e ganhar esse poder tão cobiçado.



Não perca! O Big Brother Brasil 23 vai ao ar na Rede Globo de segunda a sábado, após a novela das nove, e aos domingos, após o Fantástico.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil