sex. abr 19th, 2024

VÍDEO: Wanessa Camargo se pronuncia pela 1ª vez após expulsão do BBB 24 e pede desculpas ao público

By Clayton mar5,2024

Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 no último sábado (02/03) após agredir Davi, que a denunciou no confessionário.

No mais recente desdobramento do Big Brother Brasil 24, a cantora Wanessa Camargo se manifestou pela primeira vez após ser expulsa do BBB 24. Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, Wanessa abordou a sua reclusão e a assimilação dos acontecimentos que culminaram em sua saída abrupta do programa. A ex-BBB expressou surpresa pela forma como deixou a competição, revelando que nunca imaginou que sua jornada no reality tomaria tal rumo.

No tocante ao seu pronunciamento, Wanessa fez questão de enfatizar um pedido de desculpas sincero a todas as pessoas que possam ter sido magoadas por suas atitudes dentro e fora do programa da Globo. Com um tom de arrependimento, ela reconheceu a possibilidade de ter ferido sentimentos e se dirigiu a todos que se sentiram ofendidos por suas palavras e ações durante sua participação no reality. A cantora ressaltou que nunca teve a intenção de causar mágoas ou prejudicar alguém, destacando a natureza humana de cometer erros e acertos.

Wanessa contextualizou seu pronunciamento ao reconhecer que, como sociedade, todos estão sujeitos a equívocos, mas enfatizou a importância do contínuo processo de aprendizado para a evolução pessoal e coletiva. A artista expressou seu desejo genuíno de evoluir como indivíduo e agradeceu a todos que a apoiaram após sua saída do programa, incluindo sua família, equipe e os fiéis fãs que a acompanham há mais de duas décadas.



Relembrando o caso que culminou na expulsão de Wanessa do BBB 24, a cantora foi desclassificada após agredir o participante Davi, que formalizou a reclamação da agressão no confessionário. A produção do reality, após análise criteriosa do vídeo, concluiu que a agressão foi efetiva, resultando na decisão de desclassificar Wanessa do programa. Este incidente marcou um ponto de virada na trajetória da cantora no BBB 24.

Vídeo do pronunciamento de Wanessa Camargo após expulsão do BBB 24:

No encerramento do pronunciamento, Wanessa expressou sua gratidão a todos os apoiadores e assegurou que em breve retornará com novidades em uma situação mais favorável e com boas energias. O futuro da artista, agora fora do confinamento do reality, permanece envolto em expectativas e especulações, enquanto o público aguarda por seus próximos passos e projetos.

Veja também: