sex. abr 19th, 2024

Assistir Atlético-GO x Newell’s Old Boys AO VIVO na TV e Online | COPA SUL-AMERICANA

By Clayton abr20,2021

Atlético-GO x Newell’s Old Boys: onde assistir o jogo da Copa Sul-Americana

A estreia dos times na Sul-Americana será na terça-feira (20), às 19h15 (de Brasília); veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

O Atlético-GO, um dos representantes do Brasil na Copa Sul-Americana, vai fazer sua estreia na competição nesta terça-feira (20), às 19h15 (de Brasília), jogando em casa diante do Newell’s Old Boys, da Argentina. A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, em pay-per-view.

Onde assistir

A Conmebol TV, em pay-per-view, é o canal que vai passar o jogo desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília).

Como chegam as equipes

ATLÉTICO-GO

Depois de passar pelo Joinville na Copa do Brasil e bater o CRAC no Goiano, o Atlético está de volta aos gramados para a estreia na Copa Sul-Americana. O time titular estará de volta após ter sido poupado para o Estadual.



O técnico Jorginho não deve ter nenhuma surpresa em sua escalação para o jogo.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Danilo Gomes (Arthur Gomes), Zé Roberto.

NEWELL’S OLD BOYS

Com apenas duas vitórias em 2021, o Newell’s Old Boys chega para a disputa de sua quarta participação em uma Copa Sul-Americana – melhor desempenho foi em 2010, quando chegou às quartas de final.

O time comandado por Germán Burgos não terá alguns jogadores importantes no jogo contra o Dragão: o zagueiro Manuel Capasso testou positivo para Covid-19, Julián Fernández e Santiago Gentiletti têm problemas no joelho e Franco Escobar sofreu uma fratura no pé.

Provável escalação do Newell’s Old Boys: Alan Aguerre; Diego Calcaterra (Facundo Nadalín), Cristian Lema, Yonatan Cabral; Jerónimo Cacciabue, Pablo Pérez, Juan Sforza, Franco Negri; Alexis Rodríguez (Manuel Llano), Maxi Rodríguez e Jonatan Cristaldo.

QUANDO É?

JOGOAtlético-GO x Newell’s Old Boys-ARG
DATATerça-feira, 20 de abril de 2021
LOCALEstádio Antônio Accioly – Goiania, GO
HORÁRIO19h15 (de Brasília)
ARBITRAGEMÁrbitro: Gustavo Tereja
Assistentes: Horácio Ferreiro e Agustin Berriso
Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk
VAR: Freddy Arellanos
Assistentes VAR:

Fonte: GOAL

Veja também: