Antonia Fontenelle surpreende e revela que já foi traída no passado

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle fez revelações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle está caidinha por Eduardo Costa. Desde o início desta semana, a internet foi surpreendida com várias fotos dos dois juntos, em clima de romance, e a atriz acabou sendo foi alertada sobre a fama de traidor do músico.

No entanto, ela disse já estar preparada para o que der e vier e acabou deixando escapar que já foi traída por outros homens em antigas situações. “Antonia, pelo amor, você vai ser corna até umas horas. Já começa a arrastar o chifre no chão”, disparou uma fã.

Em resposta, a artista disse: “Sou especialista nesse assunto. Não será o primeiro”. Vale lembrar que Antonia Fontenelle é viúva do diretor Marcos Paulo e já foi casada com o empresário Jonathan Costa.

Confira o print a seguir:

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle fez revelações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Declaração de Antonia Fontenelle

Recentemente, a loira surpreendeu a todos com uma legenda romântica na foto com o cantor, dizendo ser “amante do sucesso”. “Sou amante do sucesso, nele eu mando, nunca peço, compro o que a infância sonhou”, disparou.

“Se errar eu não confesso, Eu sei bem quem eu sou, Eu nunca me dou! Quando a paixão não dá certo, Não há porque me culpar, Eu não me permito chorar”, completou a atriz, citando a música “Coração Pirata”, do Roupa Nova.

Os seguidores, no entanto, dividiram opiniões. Eduardo Costa foi criticado pelos que gostam da loira, que a alertaram: “Antonia, pelo amor, você vai ser corna até umas horas. Já começa a arrastar o chifre no chão”.

Em resposta, a artista disparou: “Sou especialista nesse assunto. Não será o primeiro”. A publicação você confere a seguir.

O post Antonia Fontenelle surpreende e revela que já foi traída no passado apareceu primeiro em RD1.