qui. mar 28th, 2024

Assistir Brasil x Polônia AO VIVO na TV e Online | Final da Liga das Nações de Vôlei

By Clayton jun 27, 2021

Chegou a hora de conhecer o grande campeão da Liga das Nações masculina de 2021. Neste domingo (27), Brasil e Polônia fazem uma final inédita na busca pelo título da competição. A bola sobe às 10h (de Brasília), na bolha de Rimini, na Itália, e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Brasil terminou a primeira fase da Liga das Nações na primeira colocação, com 38 pontos, após 13 vitórias e só duas derrotas. Logo atrás, ficou a Polônia, na vice-liderança, com 37 pontos, tendo uma derrota a mais que a seleção brasileira. E no confronto entre eles, o Brasil levou a melhor, por 3 a 0. Já na semifinal, o time verde e amarelo deu o troco na França e venceu em sets diretos, enquanto a equipe europeia superou a Eslovênia.

Esta é a primeira vez que Brasil e Polônia chegam à final da Liga da Nações masculina. Nas duas últimas edições, a seleção brasileira ficou na quarta colocação, enquanto em 2019, os poloneses conquistaram a medalha de bronze. Lembrando que não houve a competição em 2020 por causa da pandemia.

“Estou muito feliz com o jogo de hoje. Fizemos uma boa apresentação e, sem dúvidas, isso é importante antes de outra partida muito difícil que vamos ter amanhã. Ganhamos moral com uma boa vitória contra um time tão difícil como a França, mas sabemos que é preciso manter a concentração e conseguir de novo fazer um bom jogo amanhã para chegarmos ao nosso objetivo, que é o título”, analisou Leal, que foi o maior pontuador do jogo contra os franceses, com 20 pontos.

Onde assistir ao jogo do Brasil x Polônia na Liga das Nações de Vôlei?

A partida entre Brasil x Polônia de vôlei masculino é válida pela final da Liga das Nações neste domingo (27), a partir das 10h (horário de Brasília). O jogo tem transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, e SporTV 2, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Confira os números a seguir:

  • CLARO TV: 38 / 538
  • OI TV: 38
  • SKY: 38 / 438
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • DIRECT TV: 2135

Fonte: Da Redação

 

Veja também: