qui. mar 28th, 2024

Mãe de Jakelyne, de A Fazenda, abre o jogo sobre romance da filha com Mariano

By Clayton out 8, 2020
Mãe de Jakelyne fez reflexão sobre relacionamento da filha com Mariano dentro de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz em poder matar a saudade da filha ao vê-la todos os dias na tela da Record, em A Fazenda 2020,  Silvia Helena, mãe de Jakelyne, revelou que está feliz com o comportamento da Miss Brasil 2013 no jogo.

Eu estou bem satisfeita com a performance da Jake no jogo. Ela se apresenta como firme e preparada e, o melhor de tudo, parece estar se divertindo muito”, afirmou a matriarca em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A dica que eu daria para ela é a mesma que disse antes de entrar: ‘Filha, não se envolva em confusões, evita desavenças com os participantes e, quando não gostar de alguma atitude, fale diretamente para a pessoa e na primeira oportunidade que tiver’”, disse a mãezona.

Apesar de feliz pelo desenvolvimento de Jake na competição, Silvia tem que enfrentar a falta da filha. “Convivemos com a saudade, né? Desde que a Jake foi eleita miss e foi morar em São Paulo convivo com isso, apesar de nos vermos sempre que dá. O bom é que, assistindo diariamente ao programa, a sensação é de que ela está aqui comigo e acaba dando uma amenizada”, explicou.

Quando questionada sobre o romance da peoa com Mariano, a possível sogra do sertanejo analisou: “Aprovo aqui fora. Lá dentro, tenho receio de que atrapalhe um pouco a concentração dela no jogo. Mas ele me parece ser um ótimo rapaz”.

O post Mãe de Jakelyne, de A Fazenda, abre o jogo sobre romance da filha com Mariano apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: