Share

Zagueiro Pablo Mari passa por cirurgia após ser esfaqueado na Itália

Período de recuperação do ex-jogador do Flamengo será de dois meses

O zagueiro Pablo Mari passou por uma cirurgia nesta sexta-feira, 28, após ser esfaqueado na Itália em um ataque que deixou um homem morto. Segundo informações divulgadas pelo hospital Niguarda de Milão, dois músculos das costas do atleta precisaram ser reconstruídos.

Mari afirmou que teve sorte por estar vivo e que a cirurgia foi um sucesso. Em entrevista para a Sky News, o zagueiro contou que ficará longe dos gramados pelo período de dois meses. “Queremos agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo”, publicou o jogador pelo Twitter.



Pablo Mari, de 29 anos, é espanhol e se destacou pelo Flamengo em 2019. O atleta está no Monza, da Itália, emprestado pelo Arsenal.

Na última quinta-feira, 27, a polícia da Itália informou que um homem de 46 anos com problemas de saúde mental foi detido após o ataque em um supermercado. Um cidadão boliviano de 47 anos que trabalhava no local morreu, enquanto outras cinco pessoas ficaram feridas.

Fonte: A Tarde

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil