sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Maju Coutinho surpreende e fala de Lucas no Fantástico

By Clayton fev 8, 2021
Maju Coutinho mandou recado para Lucas no Fantástico (Imagens: Reprodução – Globoplay/ Montagem – RD1)

A desistência de Lucas Penteado do BBB 2021, da Globo, neste domingo (7), repercutiu muito entre os famosos nas redes sociais. No Fantástico, Maju Coutinho até surpreendeu e mandou uma mensagem ao ator.

Saiba tudo que acontece no BBB 2021 na cobertura do RD1

No final do jornalístico, a apresentadora – que está substituindo Poliana Abritta – completou uma fala de Tadeu Schmidt sobre o dia agitado do Big Brother Brasil.

“Solidariedade para Lucas e família”, declarou a âncora do Jornal Hoje na despedida do programa da Globo. No Twitter, a frase de Maju acabou repercutindo e ela recebeu muitos elogios pela sua mensagem.

Uma internauta disse: “Aff! Essa mulher é um patrimônio nacional. Maju”. “A Maju termina o Fantástico mandando solidariedade para o Lucas e para sua família. Gigante, @majucoutinho, gigante!“, comentou outro.

Um terceiro usuário da plataforma digital afirmou: “Maju terminando o Fantástico prestando solidariedade ao Lucas e família. Muito maravilhosa!!”.

Cabe lembrar que a desistência de Lucas Penteado do BBB 2021 causou um alvoroço dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O brother deixou o programa logo após festa em que beijou Gilberto, se declarou bissexual e sofreu pressão de sisters, como Lumena, Pocah e Karol Conká.

Lumena, que é lésbica, chegou a dizer que isso era jogo do rival. Lucas, chorou, com medo de ser discriminado por causa de sua sexualidade e desabafou: “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família“.

Confira a repercussão:

Fábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Maju Coutinho surpreende e fala de Lucas no Fantástico apareceu primeiro em RD1.

Veja também: