sex. mar 29th, 2024

Cíntia, Filha de Silvio Santos, Aborda o Envelhecimento de Seu Pai e Revela que Ele não Aceita a Velhice: ‘Dói Tudo

By Clayton nov 6, 2023

Cintia Abravanel compartilha as reflexões de Silvio Santos sobre o envelhecimento e seu afastamento da televisão. Saiba como o icônico apresentador lida com as mudanças da idade e seu legado na televisão brasileira.

Cintia Abravanel, a primogênita do icônico apresentador de TV brasileiro Silvio Santos, abriu o coração em uma conversa exclusiva com o PodTudo, apresentado por Christina Rocha. Ela discutiu o afastamento de seu pai da televisão, um assunto amplamente debatido pelos fãs e telespectadores do SBT. “Ficar velho é muito ruim”, desabafou Cintia.

Por que o afastamento de Silvio Santos é discutido?

O afastamento de Silvio Santos é uma questão relevante devido à sua longa carreira na TV e à curiosidade do público sobre seu estado de saúde e bem-estar.

Como Silvio Santos se sente em relação ao envelhecimento?

Silvio Santos não esconde seu desconforto com o processo de envelhecimento. Ele expressa que “ficar velho é muito ruim”, mencionando dores no corpo e a dificuldade de se adaptar às mudanças físicas que a idade traz.

Como é a relação de Silvio Santos com seu corpo envelhecido?

Cintia revelou que seu pai tem dificuldade em aceitar as mudanças em seu corpo. Ela enfatiza que ele não se identifica com sua aparência mais velha e que as pessoas deveriam entender que o Silvio Santos que todos conheciam não existe mais.

Cintia também enfatiza que Silvio Santos já ultrapassou noventa anos de idade e, portanto, o afastamento da televisão era inevitável. Ela comentou: “Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Pra ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa”.

O que acontece quando Silvio Santos grava seu programa?

Segundo Cintia, quando seu pai gravava seu programa dominical, ele se transformava. Mesmo com sua idade avançada, ao segurar o microfone, Silvio Santos se metamorfoseava em sua personagem icônica, uma entidade que conquistava o público.

Como a família encara a passagem de bastão na carreira?

Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos com sua primeira esposa, Maria Aparecida, que faleceu em 1977, apoia a transição do comando de programas para suas irmãs. Ela acredita que é vital trazer novas perspectivas e talentos para o SBT, mantendo a emissora dinâmica e atualizada.

Cintia compartilhou um momento descontraído de Silvio Santos de 2017, durante o programa Roda a Roda Jequiti, onde brincou sobre sua idade avançada. Ele fez piadas sobre sua memória, cabelo e dentadura postiça, revelando que o sexo não fazia mais parte de sua vida. Suas observações bem-humoradas destacam sua atitude descontraída em relação ao envelhecimento.

O que Silvio Santos tem feito ultimamente?

Silvio Santos, conhecido como o dono do Baú da Felicidade, gravou pela última vez em setembro do ano passado. Desde então, ele passa a maior parte do tempo em sua residência, localizada no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Sua última aparição pública ocorreu durante as eleições, quando fez questão de sair para votar.

Em resumo, Cintia Abravanel compartilhou detalhes sobre como seu pai, Silvio Santos, enfrenta o envelhecimento e o impacto disso em sua carreira e vida pessoal. Ela destacou a importância de aceitar as mudanças que vêm com a idade e a necessidade de passar o bastão para a próxima geração na televisão. Silvio Santos, apesar das piadas sobre a idade, continua sendo uma figura querida e respeitada na cultura brasileira.

Veja também: