Vaza vídeo de Saulo com 2 mulheres e ele expõe conversa com a esposa

1 de junho de 2019 0 Por Clayton Lima
Saulo Poncio
Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família Poncio não para de causar na mídia. Desta vez, o cantor Saulo está sendo um dos assuntos mais comentados da web após o vazamento de um suposto vídeo, no qual ele estaria saindo de uma boate com duas mulheres.

O episódio teria acontecido na madrugada desta sexta-feira (31) e o tal vídeo acabou viralizando. O motivo maior da polêmica é o fato do artista, que é evangélico, ser casado com a digital influencer Gabi Brandt, que está grávida de oito meses.

Ainda segundo informações que circulam nas redes sociais, Gabi deu entrada em um hospital por volta das 4h da manhã, no momento que Saulo era flagrado com as demais mulheres. Não se sabe ainda se uma coisa tem a ver com a outra.

Resposta de Saulo Poncio

Em resposta ao assunto, nos Stories do seu perfil, Saulo fez questão de publicar uma conversa privada que teve com a esposa. Nela, ele mostra cada passo que estava dando e dizia que havia chegado em uma boate. Possivelmente, se apresentaria com a sua dupla.

Na sequência, Saulo Poncio escreveu: “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar”.

Confira os prints a seguir:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que toda a repercussão da família teve início no ano passado, após uma polêmica com ex-namorada do próprio Saulo, Letícia Almeida, que engravidou do próprio cunhado, Jonathan Couto, e, inicialmente, achava que a filha era do cantor.

O vídeo você confere a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Medeiros (@lu.casmedeiros) em

O post Vaza vídeo de Saulo com 2 mulheres e ele expõe conversa com a esposa apareceu primeiro em RD1.