qui. mar 28th, 2024

Cleo Pires fica animada com presença de Fiuk no BBB 2021 e organiza torcida

By Clayton jan 20, 2021
Cleo Pires fica animada com presença de Fiuk no BBB 2021 e organiza torcida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Surpreendendo alguns, Fiuk foi um dos participantes confirmados no BBB 2021. Cleo Pires, sua irmã, ficou animada com a entrada do famoso no reality show da Globo e desabafou nas redes sociais, além de já organizar a torcida.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois que o nome do irmão foi anunciado, Cleo esbanjou euforia em mensagens que escreveu no Twitter, na madrugada de quarta-feira (20), já imaginando futuros paredões: “Eu tô surtando muito. Ai meu Deus, noites sem dormir, eu prevejo! To doida pra dizer ‘textão não define quem fica’“. O bonitão, inclusive, está disputando por três imunidades no grupo do Camarote.

A artista também lamentou não poder ter plateia no Big Brother Brasil, por causa da pandemia de Covid-19: “Já pensou se desse pra ir torcida em dia de paredão? Seria perfeito“. Ela também ficou chocada em saber que muitos internautas não sabem desse grau de parentesco: “Meu Deus, ainda estão chocados que eu sou irmã do Fiuk“. Fiuk é filho de Fábio Junior, sendo irmão por parte de pai.

A jornalista Barbara Saryne já perguntou se Cleo está preparada para essa rotina de acompanhar o BBB 2021: “Você se preparou para a loucura que será os próximos meses?“. A famosa confessou que não pensava nessa repercussão: “Alguém deveria ter feito um cursinho sobre isso sabe“.

Além de Fiuk, a atriz também declarou o apoio para outros concorrentes do programa: “Eu já me sinto parte desse elenco com tantas pessoas queridas pra torcer! Karol Conká, Pocah, Viih Tube e meu irmão lindo… Desejo muito axé pra vocês. Contem com minha torcida“.

Confira:

 

O post Cleo Pires fica animada com presença de Fiuk no BBB 2021 e organiza torcida apareceu primeiro em RD1.

Veja também: