sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Tays e Biel discutem sobre influência das redes sociais nas votações

By Clayton nov 20, 2020
Tays e Biel discutem sobre influência das redes sociais nas votações de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Para A Fazenda 2020 foram selecionados participantes que ficaram famosos pelos motivos mais variados, além de diferentes popularidades nas redes sociais. Tays Reis ficou insegura sobre essa questão e desabafou com Biel, no ofurô.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu não tenho força na internet“, declarou a cantora. Biel tentou animar seu affair: “Tem sim, você não pode resumir a força da internet apenas no Instagram. Tem suas visualizações no YouTube, todo mundo que já escutou suas músicas. É quem pensa ‘é ela, vou votar’, mas não necessariamente te segue“.

Tays mudou o discurso em seguida, citando até mesmo o BBB 2020 como exemplo: “Eu sempre fui uma das pessoas que pensou assim, só que depois eu pensei diferente. Sempre achei que seguidor não significava tanto. Ajuda, mas não define. Lembra da Rafa [Kalimann] que perdeu para a Thelminha, que não tinha seguidores? Bem isso“. O funkeiro acrescentou: “Cada resultado de roça a gente pensa uma coisa“.

Falando do assunto, a baiana já pensou no pós-reality: “Sabe uma coisa que eu pensei?! Será que eu estou com uma quantidade de seguidores bem legal?“. Biel esbanjou otimismo: “Acho que você vai sair daqui com mais de 1 milhão. Você foi para três votações e uma delas teve mais de 400 milhões de votos em uma hora“.

Não foi só para mim“, ponderou Tays Reis. O peão insistiu na sua tese e elogiou a parceira de jogo: “Todo mundo que votou em outra pessoa, viu sua cara ali. Acha mesmo que as pessoas não vão querer te seguir? Você é super gente boa, de verdade, ninguém vê maldade em você. O povo se identifica“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Tays e Biel discutem sobre influência das redes sociais nas votações apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: