Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado por celular e youtuber desabafa na internet

O irmão de Whindersson Nunes foi vítima de um crime. O próprio humorista veio às redes sociais para anunciar o que aconteceu com seu brother. Já no final da noite desta terça-feira (11), o humorista disse que seu irmão foi assaltado e lhe pediram o celular.

Entretanto, mesmo diante da entrega do aparelho, ele acabou esfaqueado. O tuíte pode ser visto a seguir, onde o humorista revelou: ‘Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça’, disse.

Não já maiores informações ainda sobre o caso, em breve o MRnews atualizará a notícia. Veja o tuíte do youtuber que é casado com Luísa Sonza.

Whindersson ‘pegou carona’ com Fiuk e revelou momentos de tensão

Whindersson está com a carreira em pausa, para cuidar da saúde. Mesmo assim, ele está se divertindo e  não deixa de compartilhar detalhes de como está sua vida. Na noite da última segunda-feira, 10, ao lado de Fiuk, os dois protagonizaram instantes divertidos, porém, com muito sufoco. A fim de mostrar detalhes do que estavam passando, o humorista fez algumas publicações em seu perfil oficial no Twitter e acabou arrancando boas risadas dos internautas.

“Galera, nunca peguem carona com o Fiuk. ‘Nois’ tava a 5 minutos do lugar, ele erra o retorno agora estamos a 45 minutos. Fica aí o alerta!”, disse o comediante. Tudo não passou de uma brincadeira.

 

O post Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado por celular e youtuber desabafa na internet apareceu primeiro em MRNews.