qui. mar 28th, 2024

Enquete Uol e Nitro News Brasil BBB: Parcial mostra quem SAI no Paredão desta terça (11)

By Clayton abr 11, 2023

O 13º paredão do Big Brother Brasil está formado e a disputa segue acirrada entre Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline. O público está ansioso para saber quem deixará o reality show. As enquetes já estão disponíveis para quem deseja votar e descobrir em tempo real a parcial dos votos. Neste artigo, apresentaremos informações atualizadas das enquetes do Nitro News Brasil, GSHOW, Votalhada e Fashion Bubbles, além de trazer detalhes sobre cada um dos emparedados.

Quem são os emparedados do BBB 23?

Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline são os emparedados da semana. Eles estão disputando um lugar no Top 8 do programa. A votação oficial ocorre no site do GSHOW, mas as enquetes de diferentes sites já estão com parciais atualizadas para quem quiser saber a opinião do público.

Enquetes para o BBB 23

As enquetes são uma forma dos fãs do programa acompanharem a opinião do público em relação aos emparedados. Embora não tenham caráter oficial, servem como uma amostra do que pode acontecer na votação oficial. As enquetes são muito procuradas pelo público, principalmente nas últimas horas antes do encerramento da votação, quando é possível verificar o resultado parcial.

Na enquete do Votalhada, atualizada às 00h13 de terça-feira (11), mostrava um empate técnico entre Bruna Griphao e Fred Nicácio, com 46,76% e 45,28%, respectivamente. Sarah Aline aparecia com 7,96%. Na Enquete Fashion Bubbles, atualizada com 302.102 votos, Fred Nicácio liderava a lista de quem deve deixar o programa, com 49,92%, enquanto Bruna estava com 43,94% e Sarah com 6,15%. Já a Enquete UOL, com 52.102 votos, apontava Bruna como a 13ª eliminada do BBB 23, com 50,29% dos votos. Fred Nicácio aparecia com 43,08% e Sarah com 6,62%. Na Enquete do Portal Nitro News Brasil Bruna Griphao tem 43% dos votos, Fred Nicácio tem 44% dos votos e Sarah Aline tem 14% dos votos e esta mais distante de ser eliminada do BBB 23.

Saiba mais sobre os emparedados

Bruna Griphao é a segunda vez que enfrenta o paredão. Ela já ficou 11 semanas na casa mais vigiada do Brasil. Fred Nicácio saiu da casa e voltou na repescagem. Ele é um médico carioca formado em fisioterapia e influenciador digital, que viralizou em 2018 com uma mensagem antirracista no Instagram. Já Sarah Aline é uma psicóloga de Osasco, que tem 25 anos e conquistou a independência financeira aos 21.

Como votar no paredão do BBB 23?

A votação oficial do BBB 23 ocorre no site do GSHOW. Para votar, é preciso acessar o site, fazer login com e-mail e senhae, em seguida, selecionar a opção “BBB 23” na página principal.

Depois disso, o usuário deve escolher o participante que deseja eliminar e confirmar o voto.

Vale lembrar que cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, mas apenas uma vez por dia.

Além disso, é importante ressaltar que existem outras formas de votação, como por SMS e pelo aplicativo oficial do BBB, mas essas opções podem variar de acordo com as regras estabelecidas pela produção do programa.

É importante ficar atento às instruções e regras específicas de cada plataforma de votação.

Vale lembrar também que a votação do BBB é uma ferramenta importante para definir o destino dos participantes, mas não é a única.

Outros fatores, como a dinâmica do jogo e as estratégias adotadas pelos jogadores, também podem influenciar no resultado final.

Veja também: