sáb. abr 20th, 2024

Assista jogo do Palmeiras x Tigres-MEX AO VIVO na TV e Online grátis HD

By Clayton Lima fev7,2021

Palmeiras x Tigres-MEX: saiba como assistir ao vivo o jogo do Mundial de Clubes Fifa

A partida poderá ser assistida na TV Aberta, TV por assinatura e internet.

Em jogo válido pelas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA, Palmeiras e Tigres-MEX se enfrentam neste domingo (07), em jogo único, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

Campeão da Copa Libertadores da América 2020 após derrotar o Santos por 1 a 0, no Maracanã, o Palmeiras vai em busca de sua segunda conquista mundial. O Verdão foi campeão em 1951.



O Tigres, por sua vez, faz sua primeira participação na competição internacional. A equipe mexicana assegurou a vaga na semifinal do torneio ao derrotar de virada na última quinta-feira (4) o Ulsan, da Coreia do Sul, pelo placar de 2 a 1.

Quem vencer encara o vencedor da partida entre Bayern de Munique e Ah-Ahly, do Egito, que jogam na segunda-feira.

Palmeiras x Tigres-MEX será transmitido pela Rede Globo (TV aberta para todo o Brasil, com narração do Cléber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, Sálvio Spinola na Central do Apito e Renato Peters comandando as reportagens);

E também pelo SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ana Thaís Matos, Central do Apito com Sandro Meira Ricci e André Hernan nas reportagens).

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Globo Play e pelo GloboEsporte.com.

Fonte: Nosso Palestra

 

Veja também: