Caso Neymar: Polícia Civil de SP se volta contra Nájila e faz denúncia contra a modelo

13 de junho de 2019 0 Por Clayton Lima

A situação de Najila Trindade já não era das melhores em relação ao caso onde ela acusa o jogador Neymar Jr de estupro. Tudo porque a transição de três advogados que desistiram do caso já despertou uma dúvida na opinião pública.

Seu último advogado deixou o caso, pois ela o acusou de furtar o tablet que teria o vídeo de sete minutos. Além disto, ele também não teve acesso à íntegra do vídeo, que aliás, nem mesmo a polícia conhece todo o conteúdo. Esta seria a principal prova que a modelo teria, mas até então, nada surgiu.

Agora é a Polícia Civil de São Paulo que se voltou contra a modelo. Nájila, de 26 anos, foi denunciada pelo crime de difamação e tem contra si agora, um BO, da própria polícia.

Polícia Civil de São Paulo abre BO contra Nájila

Segundo a polícia, a mulher que acusa Neymar de estupro pode ter atingido a honra da instituição e de seus policiais ao declarar, em uma entrevista exibida pelo SBT, que a polícia está “comprada”.

Najila trindade (Reprodução SBT)
Najila trindade (Reprodução SBT)

A modelo fez a declaração em uma reportagem sobre o destino do tablet onde estariam fotos que mostrariam a agressão de Neymar. Segundo Najila, o mesmo teria sido roubado. A polícia esteve no local e viu fracos indícios de arrombamento (o vídeo do ex que foi até o local pode ser visto a seguir).

A polícia também não constatou digitais de outras pessoas, a não ser do ex da modelo e dela própria, o que descartaria a possibilidade de um furto. Por conta disto, ela deu a seguinte declaração à TV: “É, mas a polícia está comprada, né? Ou não? Ou estou louca?”, disse.

“Analisando o teor das declarações (…) verifico ter sido maculada não só a honra da Polícia Civil do estado de São Paulo como instituição (…), mas, sobretudo, a honra objetiva dos servidores responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico”, escreveu o delegado Fernando Bessa, titular da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional, responsável pela investigação.

Caso Neymar: Vaza vídeo de apartamento de Najila revirado e supostamente arrombado, assista

A situação de Najila Trindade começa a ganhar novos ares. Tudo porque, as versões que foram passadas pela modelo à polícia começam a perder força.

Inicialmente a modelo acusou Neymar de estupro. O primeiro advogado da modelo saiu do caso justamente por conta deste fato, já que, o que ele via como ‘crime’ era a agressão e não o abuso sexual. Outra advogada assumiu o caso e passou poucos dias. Agora, o advogado Danilo Garcia foi quem deixou o caso. Ele foi acusado de furtar o tablet da modelo e decidiu, nesta segunda (10), se afastar do certame.

De todo modo, a modelo ainda afirma que tem o vídeo, mesmo com o furto do tablet. O vídeo ao qual a modelo se refere é o do segundo encontro. Apenas um minuto deste material foi divulgado na mídia e, segundo Najila ainda, o material seria a principal prova dos abusos. Ela promete entregar o celular com o vídeo em breve à polícia. Ela diz que o vídeo tem sete minutos e que ainda está com ela.

Porteiro de Najila também fez denúncia de ameaça contra a modelo e vaza vídeo do apartamento da modelo revirado

O porteiro de Nájila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, deveria comparecer à delegacia que investiga o caso (6ª DDM), para dar seu depoimento como testemunha. Entretanto, o homem surpreendeu pois compareceu também ao local, para abrir um Boletim de Ocorrência contra a modelo. Ele a acusa de ameaça.

O depoimento acontece na tarde desta segunda-feira (10), e os detalhes do BO ainda não foram disponibilizados pela polícia, mas sabe-se já que a modelo teria o ameaçado, justamente por ter franqueado acesso de ‘estranhos’ ao apartamento dela. Na verdade, quem teve acesso ao local foi Estivens Alves, ex-marido de Nájila. Em breve, mais informações sobre o BO. Fique atento no MRNews.

O ex-marido de Najila acabou se envolvendo no caso também, quando entrou no apartamento da modelo, para pegar roupas do filho do casal. Ele filmou o local, antes mesmo de entrar, e viu um apartamento completamente revirado. O vídeo foi disponibilizado na programação da RECORDTV, como pode ser visto a seguir.

 

O post Caso Neymar: Polícia Civil de SP se volta contra Nájila e faz denúncia contra a modelo apareceu primeiro em MRNews.