qui. mar 28th, 2024

Regina Maia participa de novo episódio do Podcast-se

By DINO dez 8, 2023

Regina Maia, profissional com uma carreira de 24 anos, sendo 19 na gestão e planejamento estratégico da comunicação de grandes empresas, com experiência em comunicação interna, relações com a mídia, prevenção e gestão de crises reputacionais e sustentabilidade corporativa, com foco em responsabilidade social foi convidada pelo time do Podcast-se para falar sobre sua área de atuação com ênfase em gestão da reputação. 

A profissional possui passagens pela TV Bandeirantes, FSB, Raízen, Souza Cruz, Grupo Carrefour Brasil e atualmente é diretora de comunicação corporativa no iFood. 

A conversa com os entrevistadores, Camilo Manfredi e Gabriel Tripodi, começa por sua trajetória acadêmica e profissional e segue explorando o papel de diretora de comunicação corporativa e as suas frentes de atuação.

O episódio também levanta análises de Regina sobre como funciona uma estrutura de comunicação (interna e externa), a importância dos dados e da inteligência no acompanhamento e mensuração dos resultados de comunicação e o papel da comunicação na gestão da reputação, assim como faz com que a especialista cite alguns de seus projetos de comunicação que geraram resultados significativos e de impacto.

Lançada no dia 04 de dezembro, a entrevista já está disponível em todas as plataformas digitais como Site, Spotify e YouTube e pode ser conferida a qualquer momento. 

Os entrevistadores buscam entender como é feita a preparação de executivos e porta-vozes para situações de crise, e pedem que Regina deixe algumas dicas e conselhos para os estudantes de comunicação, marketing e os profissionais que estão no início da carreira.Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/

Veja também: