Caso Neymar: jogador revelou que Nájila disse que o amava e que queria se casar com ele

14 de junho de 2019 0 Por Clayton Lima

Neymar de um depoimento de cerca de três horas à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo. O depoimento teve cobertura quase que cinematográfica das TVs na última quinta-feira (13), todos querendo dar o furo jornalístico mais completo.

Só se falava nisto, na TV brasileira. Todos querendo saber o que Neymar diria naquele que pode ser seu último depoimento sobre o caso. Muito tranquilo ao sair da delegacia,  o jogador afirmou que quer ver seu nome, o quanto antes longe desta polêmica. Também desejou que a verdade venha à tona, o quanto antes.

Ele foi acusado por Najila Trindade Mendes de Souza de estupro. Neymar depôs para a delegada Juliana Bussacos das 15h40 às 18h36. Em relação à acusação de abuso sexual, a delegada lhe mostrou o laudo que não comprova abuso, mas disse que as fotos das nádegas da mulher seriam compatíveis com a época da ida dela à Paris. O jogador também falou sobre isto.

Negou revelou que Nájila queria se casar com ele

Segundo o ‘JN’, da Globo,  Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. Confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. Sobre a foto, ele disse que Najila ainda posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela e postou nas redes sociais para mostrar que não houve agressão.

Disse que bebeu no encontro. Também disse que Nájila disse que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”, questionou, segundo informações do Jornal Nacional de do site G1.

Ao final, também negou que tenha feito sexo com Najila sem preservativo e que depois do ato sexual, jogou a camisinha no vaso. Para dar credibilidade na afirmação, disse que é um jogador conhecido e não pode se expor. Também contou que queria levar Nájila à uma balada no segundo dia, mas o resultado do encontro foi aquele que foi mostrado pela TV.

‘Estou muito tranquilo’, disse Neymar ao final do depoimento

Neymar diz que verdade aparecerá cedo ou tarde após depor em SP

Porteiro de Najila faz denúncia de ameaça contra a modelo e vaza vídeo do apartamento da modelo revirado

O porteiro de Nájila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, deveria comparecer à delegacia que investiga o caso (6ª DDM), para dar seu depoimento como testemunha. Entretanto, o homem surpreendeu pois compareceu também ao local, para abrir um Boletim de Ocorrência contra a modelo. Ele a acusa de ameaça.

O depoimento acontece na tarde desta segunda-feira (10), e os detalhes do BO ainda não foram disponibilizados pela polícia, mas sabe-se já que a modelo teria o ameaçado, justamente por ter franqueado acesso de ‘estranhos’ ao apartamento dela. Na verdade, quem teve acesso ao local foi Estivens Alves, ex-marido de Nájila. Em breve, mais informações sobre o BO. Fique atento no MRNews.

O ex-marido de Najila acabou se envolvendo no caso também, quando entrou no apartamento da modelo, para pegar roupas do filho do casal. Ele filmou o local, antes mesmo de entrar, e viu um apartamento completamente revirado. O vídeo foi disponibilizado na programação da RECORDTV, como pode ser visto a seguir.

 

Advogado dá prazo para que Nájila entregue o material

“Se ela (Najila) não me entregar o celular e as provas, que ela diz ter, vou deixar o caso. Aí não serei mais o advogado. Ela tem até meia-noite”, revelou.

“Não estou com o tablet ainda, não estive com a minha cliente ainda. Vim falar que não estou com o celular. Se ela não entregar até meia-noite, saio do caso. Não dá para defender alguém ou atuar por alguém que não me entrega as provas, concorda? Diz ela que vai me entregar. Estou esperando. Até agora não recebi e vim dizer isso para a delegada”, completou Danilo Garcia.

Najila Trindade afirma que sua casa foi alvo de arrombamento, o qual teria originado o furto do tablet. Após vistoria, a polícia diz que os indícios de arrombamento são leves e que as digitais encontradas pertencem apenas à proprietária e a um amigo próximo da mesma.

Caso Neymar: jogador revelou que Nájila disse que o amava e que queria se casar com ele apareceu primeiro em MRNews.