Garota diz que foi estuprada por PMs dentro de carro da Polícia

Garota alega ter sido estuprada dentro de um carro da PM em Praia Grande (SP)
Garota alega ter sido estuprada dentro de um carro da PM em Praia Grande (SP)
Divulgação/Polícia Militar

Uma garota de 19 anos registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido estuprada por dois policiais militares na noite de quarta-feira (12), dentro do carro da polícia que eles utilizavam para patrulhamento em Praia Grande, litoral de São Paulo. Os policiais envolvidos negam.

Leia mais: PMs são presos suspeitos de desviar 80 kg de maconha após apreensão

Segundo a Polícia Civil, a garota teria pedido ajuda para aos policiais, pois achou que estava sendo seguida.  Os PMs colocaram a garota na viatura e ofereceram para levá-la até um terminal rodoviário da cidade, quando desviaram do caminho e teriam cometido o estupro.

Após ser liberada, ela procurou um parente próximo e procurou a Delegacia Central de Praia Grande, onde o caso foi registrado. A garota passou por exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) e o carro da PM também foi periciado.

Além da investigação feita pela Polícia Civil, a Polícia Militar afirmou por meio de nota enviada ao R7 que “instaurou Inquérito Policial Militar para apurar os fatos” e que as testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de vigilância estão sendo verificadas para esclarecer a denúncia.