qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 14: Festa tem comida estragada e elenco passa mal

By Clayton nov 5, 2022

A festa geométrica realizada na noite desta sexta-feira (4) na sede de A Fazenda 14 não foi lá das melhores para os peões do reality show da Record TV. Na manhã deste sábado (5), diversos participantes acordaram passando mal, vomitaram e tiveram até mesmo que passar por atendimento médico. A especulação é que a comida da festa possa ter desencadeado o “surto” e causado uma intoxicação.

Hoje pela manhã, enquanto Pelé e Ruivinha conversavam na sala, Deolane Bezerra surgiu dizendo que André Marinho estava passando mal. “Agora é o André passando mal. Tá todo mundo [vomitando]. Não sei se ele vai vomitar, mas ele pediu o balde. A Bia já foi”, disse a influenciadora digital, afirmando que a fazendeira da semana, Bia Miranda, também não estava bem.

Em seguida, Deolane deixou “escapar” que alguns participantes tiveram, inclusive, que passar por atendimento médico devido ao mal-estar. “Ele vai ter que tomar soro também. As duas já tomaram, ele vai ter que tomar também”. A advogada especulou que os sintomas podem indicar uma infecção alimentar. “Deve ser alguma coisa que comeu, tomar cuidado pra não dar infecção”. A influencer também passou mal, mas após ver André vomitando. Ela disse que não comeu nada na festa.

Nas redes sociais, telespectadores e internautas comentaram a situação e reforçaram que alguma comida estragada pode ter causado o problema entre o elenco. “Eu já [vi] esse povo várias vezes falando que a comida das festas é ruim”, comentou a telespectadora Cami no Twitter. “Fácil saber o qual comida ou bebida foi, é so ir verificando quem comeu e quem não comeu ou não tomou algo”, disse um internauta.

Outros aproveitaram a situação para ironizar a atração ou até mesmo colocar a culpa na “bebedeira” desenfreada. “Isso se chama cachaça”, brincou a internauta Bia Suzuki. “A bebida batizada do [Rodrigo] Carelli”, ironizou uma telespectadora. “Beberam pra caraio, essa senhora vai dizer que é a comida”, duvidou a internauta Carla D’Ávilla.

A reportagem do EM OFF procurou a assessoria da Record TV para comentar o mal-estar entre o elenco de A Fazenda 14, mas até o fechamento dessa reportagem não obteve retorno. Assim que a resposta for enviada, o texto será atualizado.

A Fazenda 14 já coleciona polêmicas e erros. A situação mais recente ocorreu na quinta-feira (5), quando uma falha na produção denunciou quem havia se salvado na Roça desta semana. A influenciadora Ellen Cardoso, a Moranguinho, revelou que ouviu um funcionário da Record TV anunciando que Iran Malfitano estava voltando antes da chegada o peão na sede.

Fonte: EM OFF

Veja também: