qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo do Brasil x Argentina AO VIVO na TV e Online | FINAL COPA AMÉRICA

By Clayton jul 10, 2021

Brasil x Argentina: Saiba como assistir AO VIVO à final da Copa América

Brasil e Argentina realizarão uma das finais continentais de todos os tempos com o duelo entre Neymar e Lionel Messi no Maracanã.

Em uma das maiores finais da história da Copa América, as seleções de Brasil e Argentina se enfrentarão neste sábado (10), diante de oito mil torcedores no Maracanã, a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão de SBT e ESPN Brasil.

A seleção brasileira aparece como favorita depois de ter conseguido a melhor campanha da fase de grupos, com 10 pontos conquistados no Grupo B. No entanto, as vitórias obtidas nas quartas de final e semifinal, contra as seleções do Chile e do Peru, foram obtidas com placar de apenas 1 a 0.

Enquanto isso, a Argentina conseguiu ser líder do Grupo A com a mesma quantidade de pontos, mas construiu um resultado melhor nas quartas de final contra o Equador em goleada por 3 a 0. Porém, a semifinal contra a Colômbia foi bem dura e a vitória foi obtida apenas na cobrança de pênaltis.

Dúvidas em Brasil e Argentina

O Brasil terá o desfalque de Gabriel Jesus, que foi punido por ação disciplinar da Conmebol. Já na seleção argentina, Paredes assumirá a vaga de Guido Rodríguez na semifinal, mas dúvidas ainda permanecem no meio-campo.

FICHA TÉCNICA
BRASIL x ARGENTINA

Data: 10-07-21, 21h
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Andres Lopes (URU)
Onde acompanhar: SBT e ESPN  Brasil

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite

Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina (Montiel), Germán Pezzella (Cristian Romero), Otamendi e Acuña (Tagliafico); Rodrigo De Paul, Paredes (Guido Rodríguez​) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Nicolás González. Técnico: Lionel Scaloni.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: