qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo da Argentina x Uruguiai AO VIVO na TV e Online | COPA AMERICA

By Clayton jun 18, 2021

Argentina x Uruguai: saiba como assistir AO VIVO a Copa América

Em Brasília, Argentina x Uruguai duelam pela Copa América; veja as prováveis escalações e como assistir.

Argentina x Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira (18) às 21h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.

Como chegam as equipes

Na entrevista que antecede a partida de hoje, Lionel Scaloni pregou respeito aos uruguaios e rasgou elogios. Segundo ele, o adversário é “um dos melhores times do mundo”.

“Temos um respeito enorme pelo Uruguai, sua história, seu treinador, seus jogadores. O jogo é um daqueles que todos querem ver e jogar, vai ser difícil como são todos os Argentina-Uruguai e todos os confrontos nas eliminatórias e na Copa América”, avaliou.

A escalação titular da Argentina, porém, ele mantém guardada a sete chaves. “Não vou divulgar, mas vai ser parecido com a do outro dia (contra o Chile), com uma ou duas modificações levando em conta que voltaremos a jogar na segunda e a sequência de jogos é complicada, com dois adversários difíceis. Está um pouco orientado para isso”.

Pelos lados do Uruguai, Oscar Tabárez descartou prontamente fazer marcação individual sobre Lionel Messi. A equipe celeste estreia na competição diante dos hermanos.

“Já vimos Messi jogar na seleção ou no Barcelona muitas vezes, é possível fazer um perfil de seus movimentos. Uma marcação individual? Não. Pobre de quem tem que fazer isso. Não uma marcação individual, mas uma atenção especial”, afirmou o treinador.

Assistir Argentina x Uruguai ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Argentina x Uruguai ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal ESPN Brasil.

Ficha técnica: Argentina x Uruguai

  • Horário: 21h
  • Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília
  • Rodada: 2ª rodada do Grupo A
  • Competição: Copa América

Arbitragem 

Árbitro: Wilton Sampaio (BRA)
Assistentes: Danilo Manis (BRA) e Bruno Pires (BRA)
VAR: Wagner Reway (BRA)

Prováveis escalações Argentina x Uruguai

Argentina: Martínez; Montiel, Martínez Quarta, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e González.

Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín e Cáceres; Torreira, Torres, Vecino, Valverde e Rodríguez; Suárez.

Fonte: Torcedores

Veja também: