sex. mar 29th, 2024

Bruna Marquezine debocha de autoconfiança de Biel em A Fazenda 2020 e agita fãs

By Clayton set 18, 2020
Bruna Marquezine debocha de autoconfiança de Biel em A Fazenda 2020 e agita fãs (Imagens: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine esteve altamente envolvida no BBB 2020 porque Manu Gavassi, sua amiga pessoal, esteve no reality show da Globo. Por um recente comentário ironizando Biel, a atriz deu a entender que também está de olho em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando, no Twitter, um telespectador do reality da Record detonou a autoconfiança elevada de Biel, que acredita voltar facilmente de uma roça: “E o Biel jurando que 1.000 fãs mantém alguém em um reality show nacional?! Será que ele tem noção da dimensão do Brasil?”.

Sem maiores comentários, Marquezine citou o tweet e disparou: “Ô meu pai…”. A equipe do cantor, na mesma rede social, rebateu: “Ele realmente não sabe nada de reality show. Quando ele entrou, na verdade, tínhamos apenas 2 grupos, e incompletos. Hoje estamos construindo uma família apaixonada, graças a Deus, porque com 1.000 pessoas seria realmente difícil”.

A interação foi o suficiente para agitar os fãs da atriz e os de Biel, divididos entre apoiar e criticar a alfinetada. Relembrando os mutirões que Bruna Marquezine fez no Big Brother, uma internauta provocou: “Eu adoro ver os fãs do agressor surtando por causa disso aqui, porque sabem que se a Bruna quiser e estelar o dedo, ela tira ele. Seria a coisa mais relevante que já aconteceu na vida dele”. Outro pediu: “Pensa com carinho, tá?”.

Um torcedor do peão de A Fazenda, reprovou a mensagem: “Bruna, será que você poderia não estragar mais um reality? Obrigada”. Mais uma pessoa comentou: “Pronto, lá vem a feminista”.

Confira:

O post Bruna Marquezine debocha de autoconfiança de Biel em A Fazenda 2020 e agita fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: