qui. mar 28th, 2024

Assistir De Férias com o Ex Brasil Episódio 8 AO VIVO Online – Temporada 6

By Clayton jul 9, 2020

A chegada de Larissa, ex de Hadad, vai trazer à tona sentimentos e grandes emoções. Para aquecer o clima, Victor levará a novata para uma lagoa especial, com direito a mergulho no fundo do mar

A chegada de Larissa, ex de Hadad, vai trazer à tona sentimentos e grandes emoções. Para aquecer o clima, Victor levará a novata para uma lagoa especial, com direito a mergulho no fundo do mar, brincadeiras e selinhos.

O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 09 de julho, às 22h.

Os meninos ficam animados com a nova participante e Hadad precisará controlar os ciúmes. De volta pra casa ele senta pra conversar com Camilla e afirma que as chances dele se aproximar da ex são grandes.

Assista o Episódio 8 do De Férias com o Ex Brasil AO VIVO na MTV Brasil

Enquanto isso, Novinho e Jéssica também desfrutam de um date e conversam sobre os seus desentendimentos.

Na volta do passeio, Novinho e Bárbara discutem e a relação entre os dois esfria. De volta ao game, Novinho demonstra interesse por Larissa, mas Igor deixa claro: “Reza a lenda que toda ex do Hadad conhece melhor o Adamovich, não sei como”. Para embalar toda a animação, o Tablet do Terror toca e “só quem se joga na night” vai ter passe livre pra um passeio em uma balada de Jericoacoara.

Após muita curtição e pegação, os participantes retornam à casa e, do nada, um tsunami de tretas chega invadindo tudo. Rafael e Jarlles discutem por uma falha de comunicação, Scarlat se incomoda com o comportamento de Rebecca e resolve confrontá-la, já Camilla esgota sua paciência com Bárbara e afirma que a máscara da potiguar caiu.

Apesar de Hadad tentar acalmar a situação, Bárbara perde a linha e também discute com Camilla, resultando em um enorme bate boca.

Créditos: Divulgação

FICHA COMPLETA – LARISSA RIBEIRO COZER

  • Nome completo: Larissa Ribeiro Cozer
  • Idade: 25 anos
  • Altura: 1,65m
  • Peso: 63kg
  • Signo: Virgem
  • Profissão: Nutricionista e modelo
  • Cidade natal: Vitória – ES
  • Instagram: @larissacozerr

Fonte: Da Redação

 

Veja também: