qui. mar 28th, 2024

Verdades Secretas: Resumo do Capitulo 3, desta sexta-feira (26/08) – “Fanny revela a Angel como funciona o book rosa”

By Clayton ago 26, 2021

Resumo do capítulo 03 da reprise da novela Verdades Secretas, que será exibido sexta-feira (27), no fim de noite da Globo.

Escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas retrata um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, em um pano de fundo que mostra o lado obscuro do mundo da moda.

Angel se envolve com Guilherme, que parece distante. Carolina repreende a filha por chegar tão tarde em casa. Avisada por Bruno, Pia volta de viagem e repreende Giovanna por ter dado uma festa sem a sua autorização. Fanny afirma a Alexandre que ele aprovará Angel como a nova modelo de sua marca. Patrícia conta para Giovanna que Angel será modelo. Hilda se incomoda ao ver Carolina limpando a arma do pai. Angel faz seu primeiro evento como modelo. Fanny revela a Angel como funciona o book rosa. Durante um jantar com Ming, Angel pensa em Guilherme e acaba fugindo do encontro com um executivo.

Sobre Verdades Secretas

Exibida em 2015, a trama com direção artística de Mauro Mendonça Filho mostrou o glamour, os perrengues e as ciladas do mundo da moda e temas polêmicos como prostituição, estupro, o consumo de crack e a rápida degradação dos dependentes, em cenas ousadas que impactaram o público.

Nascida e criada no interior de São Paulo, Angel à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre o submundo da profissão. Diante de dificuldades financeiras, a jovem acaba se prostituindo com ajuda de Fanny (Marieta Severo), dona agência de modelos que a contrata.

É assim que ela conhece Alex, um dos empresários mais poderosos de São Paulo. Obcecado pela garota, o pai de Giovanna se casa com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel, com o intuito de ficar próximo da modelo. Logo, a dupla se torna amante e forma o triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, que termina em tragédia.

A novela Verdades Secretas vai ao ar às segundas após Império; às terças depois de The Masked Singer Brasil; às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo Repórter.

Fonte: OBSTV

 

Veja também: